Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acho besteira falar que esses suplementos são pra avançados.. O cara ta no começo e quer crescer rápido, nada melhor doq esses suplementos..

Tinha dito assunto encerrado, mas não consigo..rs

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

SUPLEMENTOS, é?! Ahh, verdade..nos sites que vendem chamam de SUPLEMENTOS ALIMENTARES, porque será? 8)

Que não sejam usados apenas por avançados, mas, principalmente, que não sejam usados por INICIANTES..foi isso que quis dizer!

É..talvez seja BESTEIRA mesmo...vai lá no tópico onde um garoto de 16 anos tá usando EFEDRINA e dá uma força para ele continuar utilizando esse SUPLEMENTO..rs

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tinha dito assunto encerrado, mas não consigo..rs

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

SUPLEMENTOS, é?! Ahh, verdade..nos sites que vendem chamam de SUPLEMENTOS ALIMENTARES, porque será? 8)

Que não sejam usados apenas por avançados, mas, principalmente, que não sejam usados por INICIANTES..foi isso que quis dizer!

É..talvez seja BESTEIRA mesmo...vai lá no tópico onde um garoto de 16 anos tá usando EFEDRINA e dá uma força para ele continuar utilizando esse SUPLEMENTO..rs

Concordo com vc....

Pro carinha que disse que M-drol é suplemento... Acho bom vc estudar um puco cara... VC aparentar ser aquele tipo de cara que so vai pra academia puxar ferro ee usa tudo oque o povo diz que é bom... tome cuidado....

é oque eu digo..

===============================================

Fim da terceira semana:

Ganhos

To com 79,5kg - assim que acordei fui na farmacia aqui perto... de barriga vazia.

35cm de braço - Frio medido dois dias apos malhar biceps.

Vo na nutricionista no fim do ciclo pra medir o BF. Mas axo que perdi gordura... me sinto mais seco.

Colaterais... nada

Uma mudaça basica na dieta... dei uma adicionada de 300g da batata doce e macarrão na janta e dimui mais o arroz e feijão.

Postado

DanDan Bons ganhos..

5kG e ainda você disse que perdeu gordura muito bom..

Seguio a Dieta a risca ou teve dias que não rolou ??

Posta umas fotos antes e depois pra nois ver..

já encomendei meu M-drol..

Postado

Bom, Primeiro quero dizer que andei sumido devido ao feninal do periodo letivo da facul... negocio ta puxado.

Bem, Fim da terceira semana.

Biceps: 35.5 Biceps

Peso: 79Kg

BF: aprox. 19,8%

Massa Magra: 63.4kg - Aumento de aprox. 4,5kg ( Anterior era 59,2kg)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pelo que vi, o m-drol tem dado uma boa ajuda sim, mas a dieta tem colaborado muito.

Como o fim da terceira semana foi na terça, ja estou na 4ª semana, tomando 1 por dia..

e começar a saturação da creatina e glutamina.

Tenho notado mais agitado e euforico... Nervosismo e irritação começaram a aparecer. Mas acho que se deve mais pelo stress dessa semana de provas do que pelo Probe do M-drol. uahahsuahushaus

Bem, por enquanto é isso.

No fim do ciclo faço um resumão e começo o relato da TPC.

Até breve.

Postado

5KG bons ganos de mass magra.

Cara para sua altura e peso seu BF ta muito alto. tem certeza que é isso 19% ?

Dizem que na 4 semana não se ganha mais nada.

vamos ver se é verdade..

Colaterais, fora nervosismo teve algum ?

Postado

mdrol é considerado suplemento sim, ta certo que é anabol disfarçado, mas eu digo suplemento por ser legalizado :D

e pra quem disse ai q devo estudar um poco, cara já estudo esse assunto relacionado a academia e afins no minimo há 4 anos.. e otra coisa, já passei há muito tempo tb da fase dos 35 de braço e sem apelar para anabols..

Oq eu quis dizer é que realmente seria melhor a pessoa chegar em seu estado de estagnação para usar algum anabol, assim para aproveitar melhor este.. porém tem aqueles que querem crescer um "pouco" só que mais rapidamente.

boa sorte no "suplemento". :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...