Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mdrol é considerado suplemento sim, ta certo que é anabol disfarçado, mas eu digo suplemento por ser legalizado :D

e pra quem disse ai q devo estudar um poco, cara já estudo esse assunto relacionado a academia e afins no minimo há 4 anos.. e otra coisa, já passei há muito tempo tb da fase dos 35 de braço e sem apelar para anabols..

Oq eu quis dizer é que realmente seria melhor a pessoa chegar em seu estado de estagnação para usar algum anabol, assim para aproveitar melhor este.. porém tem aqueles que querem crescer um "pouco" só que mais rapidamente.

boa sorte no "suplemento". :)

Colega... ele ja está em processo de proibição nos USA. Por isso que quiser esse "suplemento" é bom correr.

E quem pensa usar M-drol ou qualquer outro PH apos a estagnação é bpom ele Musculação Alem do Anabolismo... e vai descobrir pq nao deve fzr o uso nessa fase... vai ser dinheiro no lixo...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem... Chegou a hora de resolver a tpc, a quarta semana acaba quarta feira agora. Bem...

Pensei em fzr a tpc assim:

1º dia 300// 2º 11º 100mg// 12º ao 21º: 50mg

e Tribullus 1500mg por dia... 3capsx500mg/dia -> durante 21 dias

Mais creatina + glutamina junto da mesma alimentação.

Assim que terminar o clomid e o tribullus usar boldo do chile ou silimarina.++++++++++++ Porem

é muito dificial a achar sobre TPC para PH's.

Acho a tpc com clomid muito agressiva, uma vez que n tive nenhum colateral e conheçe uam 3 pessoas que tomar não tiveram colateral, n fizeram tpc e t tão so o file.

:

Então resta a duvida:

Usar ou nao o Clomid?. Pq pensei em usar so o Tribuillus 1500mg a 1200mg mg pro dia. durante 1 mes. Seguido de boldo do chile ou silimarina.

Oque os colegas aconselham???

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...