Try again Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Acredito que não é legal, mas gostaria de saber mais de colegas mais experientes.
mago22 Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Acredito não ter problema! A creatina que o SC tem é puca 1,5g por dose Mas eu tomaria os dois em ciclos separados. Por sinal é o que vou fazer, meu SC ta acabando dai vou esperar uns 15 dias e mandar Creaform da primaforce!
Guilherme_FH Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 ué.. sem tem dinheiro pra bancar esse combo, claro que pode ! vai firme.. abraços
Try again Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Valeu turma, então vale a pena fazer a mesma dieta que fazemos para creatina sem nenhum estimulante certo??? Para não ter o efeito diorético.
Try again Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Valeu turma, então vale a pena fazer a mesma dieta que fazemos para creatina sem nenhum estimulante certo??? Para não ter o efeito diorético.
Aviador Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Se vc não tiver nenhum problema renal, pode mandar tranquilo, pq como o Mago disse a dose do SC é bem baixa, pode tomar a crea pura no pós daí. Mta água o dia todo! Abço
nicolasss Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 vo aproveita o topico e pergunta, qnd se toma creatina, dizem q tem q tomar mais agua, porem, seria agua, ou liquido em geral? vamo supor, tomei whey+dextrose com 500ml, ai tomei 500 ml de leite no dia, ai tomei 500ml de iogurte, ai tomei 1 litro de agua , td isso soma? ou soma apenas agua? ou oq tiver agua, no caso whey e agua
Everton Santos Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Apenas água colega. Muita água, muita água. O que tiver água tb conta, como o caso do whey+malto, mas eu recomendo não incluir nas suas contas, só para garantir uma margem de "sobra".
nicolasss Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 hum saquei... bem no meu caso, eu devo beber de agua pura, em torno de 1l - 1,5litros no maximo, somando com outras coisas q eu boto agua, deve dar uns 3 litros estorando creio eu!! caso eu tome creatina, oq vc indicaria? abraco..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora