Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Ola , vou postar relatos diarios sobre minha dieta e o uso do clembuterol(Pulmonil)
Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Ola , novamente vou agradece ao pessoal do fórum , acho que este é o melhor de todos. Bom retornei a academia a uns 4 meses , e já treinei e parei varias vezes... Estava bem fora de forma , e decidi seguir uma dieta LOW CARB , realmente me deu muito resultado perdi mais de 8kg. Eu postei fotos de antes e depois em outro depoimento aqui no fórum, Segue o link pra quem quiser dar uma olhada : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106098 Adei lendo e pesquisando um monte , muito mesmo , e decide fazer uso do Pulmonil (Clembuterol ) Gel , Foi difícil de achar e de comprar , paguei 75 $ por ele ... Irei postar relatos dia a dia do meu ciclo e no final postarei fotos do antes e depois. Um amigo meu também fará uso dele , fazendo o mesmo ciclo que eu se ele aceitar na boa também posto fotos dele no final , pois acho que nele os resultados vão ser super ... ele é ta bem gordinho Obrigado , e um abraço a todos...
Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Entao meu ciclo vai ser o seguinte : 1 Dia – 1 ml 2 Dia – 1 ml 3 Dia – 1 ml 4 Dia – 2 ml 5 Dia – 2 ml 6 Dia – 2 ml 7 Dia – 3 ml 8 Dia – 3 ml 9 Dia – 3 ml 10 Dia – 4 ml 11 Dia – 4 ml 12 Dia – 4 ml 13 Dia – 4 ml 14 Dia – 4 ml 15 Dia – 5 ml
Vitor Machado Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Primeiro Dia : Taquei 1ml na garganta ... hehe , não é tão ruim assim como falaram ... Tomei era umas 14.30 , medi a pressão antes e tava 9/7 Ate agora não senti nada , suave , hauahuah !
lzr1 Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 AEOHOUAHAE vai fundo... tenho muitas duvidas desse produto.. pois é de uso veterinário e as pessoas o classificam como MUITO FORTE.. to acompanhando ... abraços !
Vitor Machado Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 VAleu , ahuahauh ja tem gente pra me acompanha ! entao to indo dormir e nao senti mais nada , to me sentindo meio com vontade de vomitar , mais acho que é mais pscologico , hauhauah , Abraço
Vitor Machado Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 2° Dia . Tomei um poquinho mais de 1ml , uns instantes antes de começar o treino , fiz uns 10 min de corrida na esteira e treinei peito e triceps , eu me senti um pouco sem ar , na esteira , mais eu me pergunto se os colaterais são realmente colaterais , ou é so pscologico , hauahuah , ainda fico meio cabreiro , e já li tanto sobre isso que as tremedeiras e dor de cabeça tomam conta de mim o dia todo ... No final do dia , tive algumas dorzinhas de cabeça mais tudo leve , ate agora não notei nada de diferente fisicamente , e acho que nem deveria pois são apenas dois dias , e as tremedeiras duram o dia todo.
Vitor Machado Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 3° Dia Ultimo dia de 1ml , as tremedeiras diminuíram bem , quase não to tendo dor de cabeça , e acabei pegando uma gripe chata... não sei se continuo ou paro... queria a opniao de alguém ai. Acho que meu corpo já se acostumo com 1ml , amanha taco 2 ml já garganta.
Vitor Machado Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 4° Dia Tomei 2 ml umas 11.30 da manha e fui treina , nossa não fiz nenhum aeróbico mais transpirei fora do normal, muito mesmo , e as tremedeiras voltaram ainda mais forte. To Com gripe e to com muita falta de ar , amanha já é sábado e não sei se tomo amanha o pulmonil , pois vo fica 3 dias sem treina academia so abre agora na terça , pois segunda e feriado . acho q não vai adiantar de nada tomar e não fazer exercício algum , ficar em casa so coçando , e tremendo. Não sei o que fazer... se eu posso parar o ciclo e voltar numa boa da onde parei na terça... acho que assim vo aproveita melhor a droga.. Já perdi 800 gramas , hehe ate agora não conseguia mais perde nada pois fazia um tempinho que tava de dieta já . minha barriga ta ficando durinha , to adorando o resultado , nem que seja pscologico , hauahuahauh ! Abraço a todos que estão me acompanhando ai ,
lzr1 Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 haha.. esse medicamento é meio estranho mesmo.. colaterais muito fortes. :/ aOUHAOUEHOAEOUHEA que merda.. eu tinha parado com minha antiga academia.. ja queria começar na otra hj mais hj fui fazer avaliação e começarei só terça pq segunda é feriado ! :@ lipo6x + 1 whey universal + redufast
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.