Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Diario Pulmonil/Clembuterol


Vitor Machado

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola , novamente vou agradece ao pessoal do fórum , acho que este é o melhor de todos.

Bom retornei a academia a uns 4 meses , e já treinei e parei varias vezes...

Estava bem fora de forma , e decidi seguir uma dieta LOW CARB , realmente me deu muito resultado perdi mais de 8kg.

Eu postei fotos de antes e depois em outro depoimento aqui no fórum,

Segue o link pra quem quiser dar uma olhada : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106098

Adei lendo e pesquisando um monte , muito mesmo , e decide fazer uso do Pulmonil (Clembuterol ) Gel ,

Foi difícil de achar e de comprar , paguei 75 $ por ele ...

Irei postar relatos dia a dia do meu ciclo e no final postarei fotos do antes e depois.

Um amigo meu também fará uso dele , fazendo o mesmo ciclo que eu se ele aceitar na boa também posto fotos dele no final , pois acho que nele os resultados vão ser super ... ele é ta bem gordinho

Obrigado , e um abraço a todos...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Dia .

Tomei um poquinho mais de 1ml , uns instantes antes de começar o treino ,

fiz uns 10 min de corrida na esteira e treinei peito e triceps , eu me senti um pouco sem ar , na esteira , mais eu me pergunto se os colaterais são realmente colaterais , ou é so pscologico , hauahuah , ainda fico meio cabreiro , e já li tanto sobre isso que as tremedeiras e dor de cabeça tomam conta de mim o dia todo ...

No final do dia , tive algumas dorzinhas de cabeça mais tudo leve , ate agora não notei nada de diferente fisicamente , e acho que nem deveria pois são apenas dois dias , e as tremedeiras duram o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Dia

Tomei 2 ml umas 11.30 da manha e fui treina , nossa não fiz nenhum aeróbico mais transpirei fora do normal, muito mesmo , e as tremedeiras voltaram ainda mais forte.

To Com gripe e to com muita falta de ar , amanha já é sábado e não sei se tomo amanha o pulmonil , pois vo fica 3 dias sem treina academia so abre agora na terça , pois segunda e feriado . acho q não vai adiantar de nada tomar e não fazer exercício algum , ficar em casa so coçando , e tremendo. Não sei o que fazer... se eu posso parar o ciclo e voltar numa boa da onde parei na terça... acho que assim vo aproveita melhor a droga..

Já perdi 800 gramas , hehe ate agora não conseguia mais perde nada pois fazia um tempinho que tava de dieta já . minha barriga ta ficando durinha , to adorando o resultado , nem que seja pscologico , hauahuahauh !

Abraço a todos que estão me acompanhando ai ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha.. esse medicamento é meio estranho mesmo.. colaterais muito fortes. :/

aOUHAOUEHOAEOUHEA

que merda.. eu tinha parado com minha antiga academia.. ja queria começar na otra hj mais hj fui fazer avaliação e começarei só terça pq segunda é feriado ! :@

lipo6x + 1 whey universal + redufast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...