Vmaky Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 dae galera seguinte, malho todo dia abdominal, e é todo dia o mesmo treino com esseção de sabado e domigo que eu n treino, ae um camarada la na academia me falo q isso podia causa over training, fiquei meio cabrero e ae oq vcs acham? vlw ae
canmpo Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Ola, Primeiro qual é seu objetivo em relação ao abdome? e segundo o abdome é um músculo, e por fim precisa de descanso tb. Para um abdome dividido e sequinho é necessário uma boa DIETA e um bom (DE QUALIDADE) treinamento de 2 a 3 x na semana. Se continuar malhando assim, vc vai queimar músculo abdominal (NÃO É GORDURA) e vai chegar a um overtraining logo logo. Vlw e um bom treino.........
Everton Santos Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Reestrutura isso para 2 a 3 vezes na semana, como o colega acima disse. Senão é provável o overtraining. Ps.: Vc faz abdominais com peso??
NEXTEL Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 O abdomen tem que ser trabalhado como qualquer outro musculo ou seja, não treine ele todos os dias, de um descanço de 24 a 48 horas ou até mais, dependendo da intencidade do treino, a única diferença é que ele tem uma recuperação um pouco maior comparado a outros grupos musculares. O abdomen é um musculo só, quando vc faz obliquo, infra, supra... na verdade está trabalhando o musculo por inteiro, apenas dando uma maior enfase na área trabalhada. Se quer hipertrofia coloque carga, movimento lento e concentrado !!!
Vmaky Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 meu abdome ja é bem definido e dividido, ae me empolguei e comecei a treina todo dia, mas vo dividi em 3 vezes/semana se é melhor, vlw a dica ae Ps.: Vc faz abdominais com peso?? faço com 12kg mas seguinte... e se eu fizer o treino normal d abdominal num dia e obliquo no outro? é uma boa? vlw!!
Vmaky Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 O abdomen é um musculo só, quando vc faz obliquo, infra, supra... na verdade está trabalhando o musculo por inteiro, apenas dando uma maior enfase na área trabalhada. opa, n tinha lido essa parte, melhor faze 3x semana msm
MR.THOR Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Ola, Primeiro qual é seu objetivo em relação ao abdome? e segundo o abdome é um músculo, e por fim precisa de descanso tb. Para um abdome dividido e sequinho é necessário uma boa DIETA e um bom (DE QUALIDADE) treinamento de 2 a 3 x na semana. Se continuar malhando assim, vc vai queimar músculo abdominal (NÃO É GORDURA) e vai chegar a um overtraining logo logo. Vlw e um bom treino......... O CARA JÁ DISSE TUDO AE...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora