Gunner Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Tempo de treino: 4 anos Levando a sério nos últimos 5 meses Objetivo: Hipertrofia Mudei de série recentemente e o meu treino de peito ficou o seguinte: Supino reto c/ halteres - 4x8 Supino 30º c/ halteres - 4x8 Crucifixo reto - 3x12 Peitoral Máq. (sup. sentado) 4x8 (Drop Set) Paralelas - 3x máx. esse treino é seguido do treino de tríceps: Testa c/ barra h - 4x8 corda - 4x8 (Drop Set) puxada inversa unilateral - 4x8 A dúvida está mesmo para o treino de peito, queria saber se vcs o consideram exagerado. Eu consigo fazer todos os exercicios sem problema, com exceção da paralela onde o meu máximo de repetições só chega a 5.
cupertino Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Tempo de treino: 4 anos Levando a sério nos últimos 5 meses Objetivo: Hipertrofia Mudei de série recentemente e o meu treino de peito ficou o seguinte: Supino reto c/ halteres - 4x8 Supino 30º c/ halteres - 4x8 Crucifixo reto - 3x12 Peitoral Máq. (sup. sentado) 4x8 (Drop Set) Paralelas - 3x máx. esse treino é seguido do treino de tríceps: Testa c/ barra h - 4x8 corda - 4x8 (Drop Set) puxada inversa unilateral - 4x8 A dúvida está mesmo para o treino de peito, queria saber se vcs o consideram exagerado. Eu consigo fazer todos os exercicios sem problema, com exceção da paralela onde o meu máximo de repetições só chega a 5. ao meu ver esta legal.
NEXTEL Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Ta baum, mas... eu faria o supino reto com barra, já que vc já faz o crucifixo reto com halter, a paralela serve como um exercício de transição entre o peito e tríceps, já que ele trabalha tanto um quanto o outro, sendo uma boa escolha. Explore mais as séries de 12 e 10 reps pelo menos no sup. reto. abç
Gunner Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 eu não to fazendo séries de 10/12 reps, mas pra compensar aumentei a carga com 8 reps.
Squatman Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Ai, seu treino tá ótimo! Considerando que vc faça treino do tipo A/B/C, tá legal. Porém, no trino de tríceps, tente trocar o 'corda' pelo francês. Dará um novo sentido ao seu treino. E sobre o peitoral, tente fazer variações, ou seja, coloque num dia Supino inclinado prá começar, depois um reto com halteres, e ai, abuse de cordas e polias, fazendo um crucifixo reto na polia baixa, ou um crossover. Valeu?! O volume tá bom, e a quantidade de exercícios tá bom...
Gunner Postado 31 de outubro de 2009 Autor Postado 31 de outubro de 2009 Bom, Francês eu não faço porque meus ombros doem demais, igual a fazer elevação lateral no banco de 30º, força bastante, quanto as variações eu acho uma boa idéia, pois eu tenho notado que treinar só com os halteres tem dado muita pressão nos braços e peito que é bom nada. Obs: A série é A/B/C sim. De qualquer jeito vlw ae pessoal!
Aviador Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Tempo de treino: 4 anos Levando a sério nos últimos 5 meses Objetivo: Hipertrofia Mudei de série recentemente e o meu treino de peito ficou o seguinte: Supino reto c/ halteres - 4x8 Supino 30º c/ halteres - 4x8 Crucifixo reto - 3x12 Peitoral Máq. (sup. sentado) 4x8 (Drop Set) Paralelas - 3x máx. esse treino é seguido do treino de tríceps: Testa c/ barra h - 4x8 corda - 4x8 (Drop Set) puxada inversa unilateral - 4x8 A dúvida está mesmo para o treino de peito, queria saber se vcs o consideram exagerado. Eu consigo fazer todos os exercicios sem problema, com exceção da paralela onde o meu máximo de repetições só chega a 5. Acho q tá legal, só mudaria o supino reto (ou o inclinado se vc preferir) para a barra. São 5 exercícios pra peito, bastante, mas vc está fazendo séries não tão altas, e como o treino é ABC acho que dá o descanso suficiente. Caso ache que esta fazendo demais, diminua pra 4 exercícios de peito, mas acho q ta bom sim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.