tiago1990 Postado 2 de novembro de 2009 Postado 2 de novembro de 2009 Aew galera, sobre Neston, Farinha Lactea, Cereais integrais... eles sao indicados para praticantes da musculação? vlw! fisiculturismo 1
nicolasss Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 eu axo q sim, se sao indicados para criancas, pq nao para nos?
tiago1990 Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Deixa eu reformular a pergunta! hehe Neston, Farinha Lactea, Cereais integrais.. podem substituir um suplemento? fisiculturismo 1
ThaLauM EnemA Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Deixa eu reformular a pergunta! hehe Neston, Farinha Lactea, Cereais integrais.. podem substituir um suplemento? Podem ser usados como complementos à dieta. fisiculturismo 1
ricardobs Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 uma refeição super boa pra comer de manhã é duas banana esmagada com muita farinha lactea misturando e formando uma pasta homogenea e mais uns 3 ou 4 claras de ovo hehehe. rango lindo da gosto de ve quando fica pronto falo fisiculturismo 1
tiago1990 Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 uma refeição super boa pra comer de manhã é duas banana esmagada com muita farinha lactea misturando e formando uma pasta homogenea e mais uns 3 ou 4 claras de ovo hehehe. rango lindo da gosto de ve quando fica pronto falo ehuashuashe e o gosto bixo? as bananas com farinha lactea tudo certo.. mas colocar clara de ovo num deve ficar muito saboroso!! fisiculturismo 1
ThaLauM EnemA Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 ehuashuashe e o gosto bixo? as bananas com farinha lactea tudo certo.. mas colocar clara de ovo num deve ficar muito saboroso!! Só você preparar os 2 e comê-los separados; lembrando que são claras cozidas e não cruas. kk fisiculturismo 1
tiago1990 Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 Só você preparar os 2 e comê-los separados; lembrando que são claras cozidas e não cruas. kk ahh bom heheh! fisiculturismo 1
tiago1990 Postado 11 de novembro de 2009 Autor Postado 11 de novembro de 2009 Alguem sabe dizer se o IG desses alimentos tipo, aveia, neston, farinha lactea, cereais no geral é alto ou baixo? vlw!
Colossus_ Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Alguem sabe dizer se o IG desses alimentos tipo, aveia, neston, farinha lactea, cereais no geral é alto ou baixo? vlw! GERALMENTE OS CEREAIS TEM IG DE BAIXO A MÉDIO, A DO NESTON E FARINHA LACTEA EU NUNCA CONSEGUI DESCOBRIR O IG, QUEM TIVER SERIA UMA BOA DISPONIBILIZAR PRA GALERA AQUI NO FORUM.... NO CASO DE AVEIA E OUTROS CEREAIS NÃO PROCESSADOS VC ENCONTRA FÁCIL EM QQ TABELA DE IG, DEIXA DE SER PREGUIÇOSO E PROCURA NO GOOGLE!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora