Henrique Maansilha Ramos Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Então tenho 1,90cm. 116Kg e 18 Anos, nada de musculos só gordura mesmo. Malho a 4 Meses, ainda não perdi nada de barriga, só vejo a diferença no meu peito que cresceu e nos braços um pouco. Posso tomar Termogenico e depois Animal Pack. 2 Semanas Termogenico e depois das duas semanas Animal Pack Ou junto com o termogenico o Animal Pack ? OBS, já comprei o Animal Pack. O termogenico ainda não.
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 eu ia falar pra nao comprar animal pack mas ja que comprou... toma o thermogenico até o final dps o animal pack e faça dieta
luisfelipereis Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Vo aproveitar o topico para fazer alguma pergunta tambem e nao precisar criar outro... Como são os resultados do termogênico (acompanhado com a dieta,claro)? é um resultado a longo prazo??? da muita diferença tomando??? e qual é o melhor de custo beneficio q tem? tendo em vista q estou prestes a comprar mais nao tenho muita grana pra gastar... valeuu.. e foi mal por intrometer no seu tópico.. abraçoss!!
Everton Santos Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Vo aproveitar o topico para fazer alguma pergunta tambem e nao precisar criar outro... Como são os resultados do termogênico (acompanhado com a dieta,claro)? é um resultado a longo prazo??? da muita diferença tomando??? e qual é o melhor de custo beneficio q tem? tendo em vista q estou prestes a comprar mais nao tenho muita grana pra gastar... valeuu.. e foi mal por intrometer no seu tópico.. abraçoss!! Colega, dá uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... m.php?f=14 E aqui também: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... m.php?f=17 Que certamente vc vai achar as respostas que procura. Abs.
laerte Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Se tem pressa, nem adianta. Suplementos não fazem milagres, ainda mais para quem esta tão fora do peso como vc, o negocio tem que ser devagar e sempre...
Henrique Maansilha Ramos Postado 5 de novembro de 2009 Autor Postado 5 de novembro de 2009 Não tenho muita pressa nenhuma. Pra mim 2 Meses está ótimo. Meu instrutor da academia falou que como estou me dedicando, irei emagrecer sim. Eu ando em ritmo lento com meu cão pela manhã por 1 h Dai vou para academia, faço aerobico e depois começo erguer os ferros. dai venho almoço e vou trabalhar. mais trabalho sempre sentado na frente do computador(isso que me criou banhas) daii vou pra facul e quando volto durmo. E aproveitando já decidi tomar o xenadrine será que é bom ? Preço meio salgado mais vale mais apena que o Therma Pro ? Abraços. obrigado pelas respostas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.