Godofredo Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Tenho o mesmo problema. To diminuindo os doces, e também um pouquinho dos carbos. Proteína mantenho a mesma coisa. Ainda não quero apelar pra esse Lipo 6 não sei das quantas ai. Mas se precisar, um pote de 200 dá pro gasto? Flw
Diego_frango Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 Complicado, difícil, mas não impossível... O negócio é ter não descuidar do objetivo. To gostando do resultado, apesar de dificil de seguir a dieta da batata doce.
thiagobassx Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Parceiro meu abaixou o bf dele de 12% pra 8% só no EC tomou um mês e pouco, fazendo 5on 2off tomando segunda 2x terça 1x e assim sucessivamente eu acompanhei o desenvolvimento dele, tipo nao gastou nada, mas ficou muitos dias sem dormir ;x É phoda mas dai vai da pessoa, eu mesmo nao consigo tomar EC 3 dia seguido, no terceiro eu nao nao durmo nem na bala.
Visitante AnabolicPharma Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 lipo 6 é para menina, muito fraquinho.. quer secar mesmo tem q tomar Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps, eu estou tomando, vou mandar o rotulo dele.. A mesma coisa do Yellow Swarm (abelinha) só que agora tem uma aranha. Cada cápsula contém: Vitamin B6 (Piridoxine HCl ... 2mg (100%) Vitamin B12 (Cyanocobalamin) ... 6mcg (100%) Chromium Picolinate ... 30mcg (25%) Black Widow 25 Proprietary Blend 627,2mg Ephedra (Extract) Caffeine Anhydrous White Willow Bark PWD Guarana 22% Caffeine Kola Nut 10% Caffeine Citus Aurantium 30% Synephrine Yohimbe 6% Yohimbine Cayenne 40M H.U. Green Tea 95% Polyphenols 40% EGCG Panax Ginseng 4% Ginger Root PWD Bladderwrack PWD Theobromine (Cocoa Ext.) Garcinia Cambogya 3,3´,4´,7-Tetrahydroxyflavone 10% . - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA
nohead Postado 28 de novembro de 2009 Postado 28 de novembro de 2009 lipo 6 é para menina, muito fraquinho.. quer secar mesmo tem q tomar Black Widow 100Cáps 25mg Efedrina/cáps, eu estou tomando, vou mandar o rotulo dele.. A mesma coisa do Yellow Swarm (abelinha) só que agora tem uma aranha. Cada cápsula contém: Vitamin B6 (Piridoxine HCl ... 2mg (100%) Vitamin B12 (Cyanocobalamin) ... 6mcg (100%) Chromium Picolinate ... 30mcg (25%) Black Widow 25 Proprietary Blend 627,2mg Ephedra (Extract) Caffeine Anhydrous White Willow Bark PWD Guarana 22% Caffeine Kola Nut 10% Caffeine Citus Aurantium 30% Synephrine Yohimbe 6% Yohimbine Cayenne 40M H.U. Green Tea 95% Polyphenols 40% EGCG Panax Ginseng 4% Ginger Root PWD Bladderwrack PWD Theobromine (Cocoa Ext.) Garcinia Cambogya 3,3´,4´,7-Tetrahydroxyflavone 10% . - (Black Widow 100Cáps) Marca: Cloma Pharma USA aonde vc comprou isso amigo, pesquisei e men achei !
Visitante AnabolicPharma Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 é importado... me manda uma mensagem particular que digo onde encontrar.. abraços
LLerin Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 é importado... me manda uma mensagem particular que digo onde encontrar.. abraços Mandei mp tbm =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora