jonson Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Se basta fazer dieta e exercício adequado para secar as gorduras do corpo, porque tem tanta gente que mesmo se matando na academia aquela bendita gordurinha não sai nunca? ai a pessoa acaba optando por lipo... foi o meu kso!
O Garoto Destemido Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 O que é que significa secar 100%? Ficar com 0% de gordura? A resposta é não, provavelmente vc vai ter morrido entre 6% e 3%.
jonson Postado 9 de novembro de 2009 Autor Postado 9 de novembro de 2009 nao neh... dahh... tipo, secar no ponto de ficar definido. resumindo, é possível isto -> http://mobmg.photobucket.com/albums/v29 ... 1242303133 um dia ficar assim => http://i.ehow.com/images/GlobalPhoto/Ar ... n_Full.jpg deu pra sacar? eu pessoalmente soh consegui me livrar dos pneuzinhos com lipo, me matei no eliptico durante 5 meses, fazia dieta e tdo mais. nada adiantou. aí fiz lipo...
Monteirotec Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 O que é que significa secar 100%? Ficar com 0% de gordura? A resposta é não, provavelmente vc vai ter morrido entre 6% e 3%. Eu conheço uma pessoa com 4% e ainda não morreu!
Godofredo Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 O Mike Tyson, no auge, tinha 2% só de gordura no corpo, e tava derrubando um monte por ai. hehehe Flw
Squatman Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Se basta fazer dieta e exercício adequado para secar as gorduras do corpo, porque tem tanta gente que mesmo se matando na academia aquela bendita gordurinha não sai nunca? ai a pessoa acaba optando por lipo... foi o meu kso! Secar é um processo que só é possível caso você abra mão de muitas coisas. Ou seja, não é só fazer abdominais, aeróbios e dieta. É fazer o dobro de tudo isso! Quando quis riscar meu corpo, minha dieta consistia-se somente de proteinas e gorduras do tipo omega3 e 6, meu aerobio era de manhã e a tarde após o treino. Meu treino era medido por intensidade de quilagem e não de repetição. Dormia sempre que me dava sono, me suplementava sempre com BCAA, e por três meses segui tudo isso religiosamente, até que um dia o meu corpo passou a entrar num catabolismo tão grande que perdia 1Kg de peso ao dia, cheguei a ficar tão magro que em uma semana até meus colegas da academia estranharam. A partir desse ponto tive que mudar, voltar aonde comecei, voltei a comer carbos, diminui a quantidade de gorduras, e tirei o aeróbio. Desse modo, eu digo se você quiser secar, que faça o sacríficio por 1 mês no máximo. Não se ache ator de Hollywood, como o Vin Diesel, ou a era dourada de Arnold. Por que somos latino-americanos dentro de um pís que não dá a minima para praticantes de nosso esporte ou qualquer outro que não seja futebol. Não se iluda em perder gordurinhas ou em secar, porque isso é danoso ao seu organismo, não nego que seja muito bonito e estético, mas não vale a pena quase se matar prá chegar a esse ponto. Mudei muito o meu jeito de pensar, antigamente, quando alguém me perguntava como poderia secar ou emagrecer, eu dizia que era só colocar um aeróbio, uma dieta e eum treino com pesos. Hoje a história é diferente, agora eu digo, coloque peso, porém treine com intensidade, e o principal faça uma dieta que permita você comer carbo+proteina. um abraço!!! Não sejam escravos da moda!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.