PHNolasco Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 A - Costas/Triceps B - Pernas C - Peito/Biceps D - Ombro/trapezio ou A - Costas/Biceps B - Pernas C - Peito/Triceps D - Ombro/trapezio atualmente to fazendo a primeira, mas nao sei se é a melhor opção, porque os musculos que estao descansando podem ser usados secundariamente em outro dias, voces sabem O que voces acham???
canmpo Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 E ai blz..... Se eu fosse fazer um treino ABCD eu iria escolher está forma: A - Costas / Biceps + abdome B - Peito / Triceps C - Pernas + abdome D - Ombro / trapezio Coloquei os ombros depois da perna para dar um descanso depois de ser muito solicitado no treino de Peito e não ser muito utilizado no treino de costas e bíceps. Mais vamos ver outras opniões. VLw.... e bom treino........
PHNolasco Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 é, também to achando que costas/biceps e peito/triceps vai ser melhor to mais pra usar essa que voce falou e quanto a quantidade de exercicios? 4 pra musculo grande e 3 pra péqueno? to receoso de fazer 3 pra musculo pequeno depois deles terem sido usados como sinestegistas anteriormente. será que é melhor por só 2?
NEXTEL Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 E ai blz..... Se eu fosse fazer um treino ABCD eu iria escolher está forma: A - Costas / Biceps + abdome B - Peito / Triceps C - Pernas + abdome D - Ombro / trapezio Coloquei os ombros depois da perna para dar um descanso depois de ser muito solicitado no treino de Peito e não ser muito utilizado no treino de costas e bíceps. Mais vamos ver outras opniões. VLw.... e bom treino........ Sua divisão ta boa !!! Atualmente estou me aventurando com: A - Peito / Costas B - Perna C - Bíceps / Tríceps D - Ombro / trapezio ABD dia s /dia n Nunca tinha feito essa divisão, to gostando gastante !!! abç
canmpo Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Atualmente estou me aventurando com: A - Peito / Costas B - Perna C - Bíceps / Tríceps D - Ombro / trapezio ABD dia s /dia n Nunca tinha feito essa divisão, to gostando gastante !!! abç Também gosto dessa divisão, e o tempo de descanso tb. Mais aconselho mais para quem já está crescidinho, rssrrsrs. PHNolasco coloca ai idade, peso, altura, medidas e a quanto tempo treina para o pessoal pode avaliar melhor a quantidade de série e repetições. Vlw... e um bom treino..........
PHNolasco Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 opa, tenho 17 anos treino a mais ou menos 1 anos e meio tenho 1,68 e 61kg
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.