Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PEITO NÃO CRESCE !! ME AJUDEM !!!


bombado_rj

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só vai catabolizar se não tiver a alimentação e descanso correto. O pessoal da minha academia começou com esse treinamento, hoje tenho atletas como Rodrigo Dal Berto, bi-campeão brasileiro, campeão sulamericano e vice campeão pan-americano de levantamento de peso modalidade supino além de ser Mister Missões no fisiculturismo. O treinameto com bastante séries, carga pesada e poucas repetições desenvolve um físico hérculo, e uma densidade muscular incrível. Ex-basistas que se tornaram fisiculturistas como Franco Columbo, Arnold, Dorian Yates e Lee Haney comprovam isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 16:08, exoduZ escreveu:

Hola!

Já tive um aluno c/ o memo problema q o seu, tente o seguinte:

Faça o teste de carga máxima no supino reto.

Faça a seguinte série...

2 x 15 c/ peso leve pra aquecer..

1 x 10 c/ 70% da caraga máxima

1 x 8 c/ 75%

1 x 6 c/ 85%

1 x 4 c/ 90%

1 x 1 c/ 100%

1 x 8 c/ 60%

Isto além de te dar muita força vai rasgar cerca de 90% das fibras do seu peito, vai prescisar de muita proteina durante a noite pra recuperar.

Faça ainda supino inclinado e canadense.

Experimente por um mes e verás a diferença.

Esse treinamento pode ser autamente Lesivo.

1 x 10 c/ 70% da caraga máxima

1 x 8 c/ 75%

1 x 6 c/ 85%

1 x 4 c/ 90%

1 x 1 c/ 100%

1 x 8 c/ 60%

Olha só, vc faz

1 x 10 c/ 70%

C/ isso vc vai desgastar 1 pouco o musculo, depois vc faz

1 x 8 c/ 75%

1 x 6 c/ 85%

1 x 4 c/ 90%

Vai desgastar muito mais, e o pior é

1 x 1 c/ 100%

O musculo do cara vai estar borbulhando e vc faz isso.

P/ esse treinamento não acarretar em lesão, teria q dar 1 intervalo entre as series muito grando, c/ isso não recrutara bem as fibras p/ hipertrofia, alem d ser catabolico.

Não aconselho ninguem seguir esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 16:50, exoduZ escreveu:

Só vai catabolizar se não tiver a alimentação e descanso correto. O pessoal da minha academia começou com esse treinamento, hoje tenho atletas como Rodrigo Dal Berto, bi-campeão brasileiro, campeão sulamericano e vice campeão pan-americano de levantamento de peso modalidade supino além de ser Mister Missões no fisiculturismo. O treinameto com bastante séries, carga pesada e poucas repetições desenvolve um físico hérculo, e uma densidade muscular incrível. Ex-basistas que se tornaram fisiculturistas como Franco Columbo, Arnold, Dorian Yates e Lee Haney comprovam isso...

e vc pode me garantir que eles não usaram aes, Dorian Yates treina HIT cara, somente 1 série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! então deve ser por isso que Dorian se auto-dominava "Hardcore workout" e treinava um musculo só por sessão só 4 dias por semana por não aguentar mais a estafa da sessão anterior. Ou também pode explicar que depois de uma sessão exaustiva de peito ele colocava um peso muito maior que podia manejar e fazia repetições negativas...

Isso é HIT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Eu restringiria apenas a um supino nesse treino do exoduz. E usaria mais 2 exercicios como acessorios apenas.

[ Esta Mensagem foi editada por: Edu em 2002-12-10 19:17 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

O q é importante que alguns entendam é q quem ja malha ha algum tempo ja testou muitos tipos de treinamento. E, com ctz nao vai ser mudando um exercicio ou outro, ou ao inves de fazer 4 x 8 fazer 3 x 8 , ou 12 / 10 / 8 , ou seja, essas pequenas modificaçoes, que iram ocorrer um grande crescfimento no peitoral.

A mudança tem q ser grande, pra um estimulo diferente.

Ja notei essa mania q se tem de comentar as series isoladamente, cada serie se busca uma suposta " ideal ", nesse caminho, vai-se chegar num unico treinamento.

Tem que se levar em conta oq foi feito anteriormente, e com ctz analisando isso, provavelmente se concluira que nao vai ser as pequeninas mudanças q vao resolver o problema do peeitoral.

Se for pra continuar no feijao com arroz, ai a opçao mais sensata é tentar procurar um tempo de tensao ideal (diferente do q vc faz agora) para suas fibras. e usar uma cadencia mais alta, q, nao sei se vc usa ( ai ja modifica bastante)

[ Esta Mensagem foi editada por: Edu em 2002-12-10 19:17 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...