Vmaky Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 dae, ow pessoal, faz diferença tomar um suplemento mau misturado com leite de tomar um bem misturado no liquidificador? prq eu peguei mania de misturar minha albumina com colher mesmo, as vezes fica umas partes não dissolvidas no leite, queria saber se isso é ruim, se vai ser pior para o meu corpo absorver essas partes mau dissolvidas. VLW AE!!!
ThaLauM EnemA Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 dae, ow pessoal, faz diferença tomar um suplemento mau misturado com leite de tomar um bem misturado no liquidificador? prq eu peguei mania de misturar minha albumina com colher mesmo, as vezes fica umas partes não dissolvidas no leite, queria saber se isso é ruim, se vai ser pior para o meu corpo absorver essas partes mau dissolvidas. VLW AE!!! Acredito que as partes mal dissolvidas vão levar um tempo "maior"; em todo caso manda no liquidificador e fique livre do peso na consciência.
gabrielrvn Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Vcs batem até NO's como superpump e supercharge no liquidificador? Ouvi dizer que ele perde algumas propriedades se for batido nele, é recomendavel ser feito num mixer ou com uma simples misturada de colher
oozaru Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Vcs batem até NO's como superpump e supercharge no liquidificador? Ouvi dizer que ele perde algumas propriedades se for batido nele, é recomendavel ser feito num mixer ou com uma simples misturada de colher eu batia na colher ou na garrafinha, alias nunca bato nada só garrafinha ou colher
johnatans Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 ....eu batia tudo no liquidificador .... mais agora so como disseram acima....garrafinha ou colher..... o whey por exemplo....qundo bato no liquificador forma um pok de espuma ai parei de usa o liqui...
clark18 Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 esses no´s possuem microparticulas , um pó extremamente fino , inclusive se vc deixar seu pote de No(xplode, nano vapor ) aberto muito tempo vc perde parte das substancias , eu particularmente nem bato na coqueteira, apenas coloco a dose, mexo com uma colher ,tampo a do mais umas mexidas com o proprio shaker e pronto , sem contar q esses no se disolve facil
GustavoNiemeyer Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Bater NO2 no Liquidificador???Essa é nova...rsssss Putzzz...sem noção!!!
DYcker Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 whey da ON se dissolve facil ou precisa de liquidificador? Ja to cansado de pegar o liquidificador toda hora
Thiagobc Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Galera, tenho uma dúvida de como tomar creatina ? é bom tomar no shake do pós treino junto com whey e malto ? ou espero mais 30 min e tomo com malto ? é procedente a informação de que não é bom bater creatina no liquidificador ? grato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora