CARLÃO ZU1338434324 Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso?
Morph Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 *postou pra falar q tem 45 de braço**** zuera Eu acho que você perde 1cm mas logo quando volta recupera facilmente, e ainda 1 semana sem treinar ajuda na hipertrofia, ja que vc ta dando umas descansa extra.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 13 de novembro de 2009 Autor Postado 13 de novembro de 2009 Mo preguiça se treinar.NÃO CONSIGO VOLTAR A TREINAR. TÕ COM DEPRESSÃO!
Squatman Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso? Cara, se você não consegue treinar é porque seu organismo esta te dando um alerta, ou você andou forçando demais seu corpo não dando o descanso e a alimentação devidos, ou você precisa mudar seu treino para um de menor tempo e com mais variabilidade. Agora, perder 1 cm de braço com 1 semana de descanso é normal, pois o corpo é acostumado a ficar parado, ou seja, para o organismo quanto mais você num faze nada, mais ele se acomoda e fica difícil voltar a praticar uma aividade. Espero que tenha boas melhoras e volte prá tribo, ok?! Abraços!!!
ThaLauM EnemA Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Mo preguiça se treinar.NÃO CONSIGO VOLTAR A TREINAR. TÕ COM DEPRESSÃO! Pré Over.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 14 de novembro de 2009 Autor Postado 14 de novembro de 2009 Falta estimulo para recomeçar.É a depressão que impede. Agora eu pergunto a mim mesmo: estou deprimido porque não estou treinando ou estou parado por causa da depressão?
carlos villah Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Falta estimulo para recomeçar.É a depressão que impede. Agora eu pergunto a mim mesmo: estou deprimido porque não estou treinando ou estou parado por causa da depressão? ushuashua.... você esta deprimido porque não está treinando ! volte a treinar e descarregue todas as energias negativas la mesmo, vai melhorar na hora voce vai ver, quando estamos parados é duro de voltar, mas quando voltamos, empolga novamente e a gente pega firme.
Visitante sgtmlg Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Se ele está ou estava em over, 1 semana seria o suficiente para recuperar-se quem acompanhou o carlos sabe de seus desabafos e que a depressão dele não é decorrente de um overtraining e sim de seus problemas familiares e profissionais.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 Correto colega, infelizmente eu tenho esses problemas citados e faço tratamento psiquiatrico para depressão, tomando vários psicotrópicos. Foda a vida né!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora