Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

*postou pra falar q tem 45 de braço****

zuera

Eu acho que você perde 1cm mas logo quando volta recupera facilmente, e ainda 1 semana sem treinar ajuda na hipertrofia, ja que vc ta dando umas descansa extra.

Postado
Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso?

Cara, se você não consegue treinar é porque seu organismo esta te dando um alerta, ou você andou forçando demais seu corpo não dando o descanso e a alimentação devidos, ou você precisa mudar seu treino para um de menor tempo e com mais variabilidade. Agora, perder 1 cm de braço com 1 semana de descanso é normal, pois o corpo é acostumado a ficar parado, ou seja, para o organismo quanto mais você num faze nada, mais ele se acomoda e fica difícil voltar a praticar uma aividade. Espero que tenha boas melhoras e volte prá tribo, ok?! Abraços!!!

Postado
Falta estimulo para recomeçar.É a depressão que impede.

Agora eu pergunto a mim mesmo: estou deprimido porque não estou treinando ou estou parado por causa da depressão?

ushuashua.... você esta deprimido porque não está treinando ! volte a treinar e descarregue todas as energias negativas la mesmo, vai melhorar na hora voce vai ver, quando estamos parados é duro de voltar, mas quando voltamos, empolga novamente e a gente pega firme.

Postado

Se ele está ou estava em over, 1 semana seria o suficiente para recuperar-se quem acompanhou o carlos sabe de seus desabafos e que a depressão dele não é decorrente de um overtraining e sim de seus problemas familiares e profissionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...