LucaStyle Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Sinceramente eu acho que o ignorante é você e não seus pais. Se tu tem sopro no coração nada melhor do que se consultar com um médico e ver se pode praticar exercicios com intensidade, enfim, saber direito até aonde se pode ir. E se n tem vontade pra malhar vc esta no lugar errado.. se quer engordar é fácil uée.. se intope de besteira o dia inteiro, porém n volte aqui dps pedindo dicas pra perder barriga. ^^
Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Ô Inteligentao É Claro Que Posso Malhar Mas Os Medicos Falaram Que Isso Ñ Adianta Nada E Por Iso Meus Pais Vao Na Onda Do Medico LOL....E Vou Falar De Novo Que Posso Comer 10 KG De Bestera Que Ñ Ganho 1 Grama De Barriga Nem De Nada ¬¬" Eu Tenho 186 Cm Manow E 61 Kg --.--
Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Ahh voces so sabem reclamar so pedi uma opiniao vai se fuder quem axar ruim TNC
romeo Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Ahh voces so sabem reclamar so pedi uma opiniao vai se fuder quem axar ruim TNC Cuide do coração...e da cabeça!
Post Destacado