Thiagoprando Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Triac alguém já ouviu falar? dizem que é bom p/ definição PS: não sei como se escreve corretamente TRIAC, TRIACX, TRIAX..... Se alguém conhece ou já usou dá um toque valeu!!!!!
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Triac - Da schering plough... Dizem que é otimo para que tem hiperlipidemia (colesterol e triglicerides alto, mas também tem indicação pra obesidade... Trata-se na verdade de acido triiodoacetico, um T3 alterado para ser mais fraco (e portanto mais seguro)... Age inibindo o TSH (hormonio estimulante da tireoide)... E tem sido amplamente usado por endocrinologistas contra a obesidade... Abração
Thiagoprando Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 então pharmabio é o seguinte Tenho 1,85 e 78 kg, uns 2 meses atras eu estava pesando uns 83 kg mas nao estava contente com a minha definiçao ai fiz uma dieta e fiquei com 78. fui em um medico fiz os exames de sangue e resonancia do abdomem e deu tudo ok. resumindo ele me passou um ciclo pra trincar e crescer um pouco deposteron oxanandrolona(oxandrolona nao sei como se escreve ao certo) e triac oq vc acha
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Ele te passou alguma proteção? O ciclo parece bom, afinal o cara é medico né... Pelo menos ele deve ter experiencia com esse ciclo... Abração
Thiagoprando Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 passou clomid no final do ciclo i capsula dia durante 2 semanas e 2 injeções de profasi na semana seguinte ao clomid uma terça e uma quarta
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Bem acho que tá bom, ams vai ter que esperar o pessoal especializado pra ver a questão do rendimento.... Abração....
Clem Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 então pharmabio é o seguinte Tenho 1,85 e 78 kg, uns 2 meses atras eu estava pesando uns 83 kg mas nao estava contente com a minha definiçao ai fiz uma dieta e fiquei com 78. fui em um medico fiz os exames de sangue e resonancia do abdomem e deu tudo ok. resumindo ele me passou um ciclo pra trincar e crescer um pouco deposteron oxanandrolona(oxandrolona nao sei como se escreve ao certo) e triac oq vc acha Que tipo de medico(especialização) vc vai q t passa o ciclo??
andrelmg2 Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Fala galera. Estou com uma divida a respeito do meu treinamento. Quando faço supino, por exemplo, faço facilmente as 4 primeiras repetiçoes, dai depois disso parece que eu perco muito a força, e lá pela oitava repetiçao ja esta quase impossivel levantar o peso e acabo precisando de ajuda. Estou voltando agora a queria voltar nas ferias a fazer com o mesmo peso que eu fazia antes, aproximadamente 35kg no supino por exemplo, mas noto que estou com um bom volume mas falta força, pois estou fazendo supino com apenas 25kg de cada lado e ja esta dificil. Estava pensando em fazer um treinamento para resistencia, já que nunca fiz. Sempre fiquei no bom e velho " 3 de oito " porque sempre me deu resultados. Mas agora estou com esse problema. Se alguem puder me dar alguma dica e solucionar o meu problema eu agradeço. Ate mais.
NEXTEL Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Olá, não entendo o porque de vc fazer 8 séries no supino, vc está malhando em casa e só tem o supino como opção ? A sua reação é mais que normal... é dificil vc chegar na 5º série com a mesma intensidade da 1º, a tendência é seu musculo ficar cada vez mais fadigado a cada série. Se o seu objetivo é hipertrofia, pra que vc vai treinar resistência ? n tem lógica... Hipertrofia é de 7 a 12 repetições, se quer mudar, varie as repetições pelo menos. abç
cupertino Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 acho que não é oito séries que ele faz, ele disse que na oitava repetição precisa de ajuda. eu aconselharia vc fazer uma piramide comece com 15 k. depois 20k, seguido 25 e finaliza com 30k. acho que pode te ajudar a aumentar a carga.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora