Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Triac - Da schering plough... Dizem que é otimo para que tem hiperlipidemia (colesterol e triglicerides alto, mas também tem indicação pra obesidade... Trata-se na verdade de acido triiodoacetico, um T3 alterado para ser mais fraco (e portanto mais seguro)... Age inibindo o TSH (hormonio estimulante da tireoide)... E tem sido amplamente usado por endocrinologistas contra a obesidade... Abração

Postado

então pharmabio é o seguinte

Tenho 1,85 e 78 kg, uns 2 meses atras eu estava pesando uns 83 kg mas nao estava contente com a minha definiçao ai fiz uma dieta e fiquei com 78. fui em um medico fiz os exames de sangue e resonancia do abdomem e deu tudo ok. resumindo ele me passou um ciclo pra trincar e crescer um pouco

deposteron oxanandrolona(oxandrolona nao sei como se escreve ao certo) e triac

oq vc acha

Postado
então pharmabio é o seguinte

Tenho 1,85 e 78 kg, uns 2 meses atras eu estava pesando uns 83 kg mas nao estava contente com a minha definiçao ai fiz uma dieta e fiquei com 78. fui em um medico fiz os exames de sangue e resonancia do abdomem e deu tudo ok. resumindo ele me passou um ciclo pra trincar e crescer um pouco

deposteron oxanandrolona(oxandrolona nao sei como se escreve ao certo) e triac

oq vc acha

Que tipo de medico(especialização) vc vai q t passa o ciclo??

• 6 anos depois...
Postado

Fala galera. Estou com uma divida a respeito do meu treinamento. Quando faço supino, por exemplo, faço facilmente as 4 primeiras repetiçoes, dai depois disso parece que eu perco muito a força, e lá pela oitava repetiçao ja esta quase impossivel levantar o peso e acabo precisando de ajuda. Estou voltando agora a queria voltar nas ferias a fazer com o mesmo peso que eu fazia antes, aproximadamente 35kg no supino por exemplo, mas noto que estou com um bom volume mas falta força, pois estou fazendo supino com apenas 25kg de cada lado e ja esta dificil. Estava pensando em fazer um treinamento para resistencia, já que nunca fiz. Sempre fiquei no bom e velho " 3 de oito " porque sempre me deu resultados. Mas agora estou com esse problema. Se alguem puder me dar alguma dica e solucionar o meu problema eu agradeço. Ate mais.

Postado

Olá, não entendo o porque de vc fazer 8 séries no supino, vc está malhando em casa e só tem o supino como opção ?

A sua reação é mais que normal... é dificil vc chegar na 5º série com a mesma intensidade da 1º, a tendência é seu musculo ficar cada vez mais fadigado a cada série.

Se o seu objetivo é hipertrofia, pra que vc vai treinar resistência ? n tem lógica... Hipertrofia é de 7 a 12 repetições, se quer mudar, varie as repetições pelo menos.

abç

Postado

acho que não é oito séries que ele faz, ele disse que na oitava repetição precisa de ajuda.

eu aconselharia vc fazer uma piramide comece com 15 k. depois 20k, seguido 25 e finaliza com 30k. acho que pode te ajudar a aumentar a carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...