Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA franol cafeina aspirina relato feminino

Post Destacado

Postado

Nossa so tem relatos de homens q tomaram ECA. Entao para a mulherada q tem curiosidades e ate msm para os homens. Vamos ouvir o relato de uma mulher rsrsrs. Ahh e prometo tenta relata durante todo o ciclo pq ate agora não vi ninguem passa de 1 semana de relato.

Vo tomar ECA durante um mês mais ou menos (kero fica biita para o fim de ano) durante 2 semana vo fazer apenas o aerobico depois começo com a musculaçao tmbm.

Peso 58kg altura 1.54 e kero xega pelo menos ao 52kg idade: apenas 18 aninhus :D

17/11/2009 1º dia resolvi toma de ultima hora rsrs tomei 1 franol 15mg de efredina 48mg de cafeina ( eu sei pouco demais mais e pra ver o efeito, e tmbm pq to com medo rsrsrs ). 250mg de aspirina

tomei era 16:30 fui malha as 17:00 fiz so 20m de esteira e 20m de bike e 300 abdominais (tava atrasada pro trampo) :)

Tava morrendo de sono quando tomei não passo nem 20m fikei a mil kkkkkk super agitada fiquei com uns 10m de dor de cabeça muito forte e depois ficou a noite td com dor de cabeça leva, me deu uma certa tontura mais passo logo. Suei q nem uma porkinha mo nojo. E o famoso coraçaozinho fiko a mil o tempo todo qualker agitaçao por minima q fosse atacava ele mais nada fora do normal eu axo. E a tremedeira ta fogo mal consigo digita parece q tenho uns 90 anos rsrsrs.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...