oozaru Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 oozaru ou alguém que saiba, me tirem uma dúvida..nunca prestei atenção.. Nas embalagens vem a informação do percentual do processo de obtenção das ptns?! Tipo, 70% concentrada e 30% isolada?! A empresa pode simplesmente dizer que é isolada e ser totalmente concentrada, enganando o consumidor..alguma análise laboratorial pode confirmar isso?! A empresa pode afirmar que é conc. e isolada, mas há como saber se tem 30% ou até apenas 1% de ptn isolada, por exemplo?! Não, a unica forma de sabermos é que pela legislacao brasileira tem que vir em ordem decrescente de ingredientes, ou seja se a isolada vier primeiro é que tem mais que a concentrada por exemplo. E analises laboratoratoriais podem comprovar sim, por exemplo a Avonlac 282 da Glambia fizeram o teste (no saco de 20kg) e deu que era certinho o aminograma e tal, mas como eu disse antes, esse pessoal que comprou pagando U$7 o kg foi pq compraram direto do fabricante e tal, fizeram o teste por conta propria, agora se os vendedores que vendem de 1kg em 1kg só botam whey lá e o armazenamento é certo junto com a manipulacao não vai se perder nenhuma propriedade, dificil é confiar
guinhu Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Só digo que este produto (nº1 de vendas de proteina) é produzido pela whey da glambia.. Penso que qualidade não está em causa. Em relaçao ao saco de 20kg não ha problema o prazo de validade é sempre grande. Que consuma perto de 2kg por mês em 1 ano despacha o saco
gabrielrvn Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Concordo com o guinhu ae, o produto é mto bom, só pq é barato vcs tem preconceito. Sempre usei optimum, e encomendei da glambia agora ;D
brunosantossp Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Gabriel....onde tu encomendou o da Gamblia? Valeu..abraço PS:qualquer coisa me envia uma mp!!
oozaru Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 nao tem como comparar um whey da optimum que é hidrolisado + isolado + concentrado com só o concentrado da glambia, sendo que nem é a glambia que fornece pra ON ela só comprou, se eu nao me engano a ON ainda utiliza outra materia prima
Bernardo K Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 Alguem tem o contato da Glanbia ou da Hilmar!?? Acho que consigo CNPJ, vou tentar comprar o sacão !
gabrielrvn Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 imagina só o frete de um sacão desses de 60kg ;O
clark18 Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 uma opção boa e barata pra coisa pesada assim é o onibus da Motta que compra uma taxa , quando preçizo enviar alguma coisa grande ou pesada , mando direto pelo onibus , bom , pelo menos aqui esse serviço é disponibilizado hehe
vulgotelly Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 eu uso o produto e o melhor eu vendo o produto posso dizer uma coisa, eu vendo refils e potes de 1kg. eu pago comissao para a mesma empresa que embaza nos potes da probiotica, eu pago comissao para eles embazarem pra mim. eu compro direto da fabrica o whey protein., este de 15 dolares na atomic pump nao vale a pena muito caro. eu consigo um preço bem atrativo, porque compro tambem a materia prima da creatina, e glutamina, alem do tribulus e o whey a unica coisa que diferencia do whey optimum ou os outros e o seguinte.. GOSTO, CORANTE, AROMA, E OUTRAS BILHOES DE PORCARIAS QUE ELES COLOCAM NO WHEY GLANBIA PARA QUE ELE FIQUE MAIS ATRATIVO PRA UM CLIENTE FRANGUINHO QUE GOSTA DE MORANGO OU CHOCOLATE. a propria fabrica da glanbia utiliza o whey protein para fazer o 100% gold standard e diz, " se nao fosse os clientes exigentes, nos nao colocavamos mais nada nos wheys proteins, apenas embazariamos e venderiamos, mais alguem sempre quer com um gostinho diferente. " Entao por estas e outras, alem de todos meus clientes tomarem e adorarem os resultados que tem, eu tomo, tenho muitos resultados, vendo, e continuo vendendo. Pois isto de falar que nao presta pra uso, é puro golpe de marketing, e publicidade das empresas nacionais, fazendo isto para nao perderem o seu mercado, ja que tantas e tantas pessoas hoje em dia, vem atraz de mim em busca de um whey com uma tabela exelente e um preço mto acessivel, Diga-se de passagem 30 reais o kg. Voce compra 4kg pelo preço de 1 nacional. Qual empresa nacional tem uma tabela perfeita destas abaixo por 30 reais o kg? me fala porque ue nao conheço. E a tabela seria a cada 30g do produto 120 calorias - 24g de proteinas - 2g de carboidratos - 1.5g de gordura - 0g de gordura trans e saturadas - 0g de açucar 6g de bcaa - 5g de glutamina - 54mg de sodio Alem de nao ter conservantes, e outros produtos toxicos, artificiais, e nossivos a saude. GLANBIA PRESTA SIM, E PRESTA MUITO, BASTA TOMAR PARA COMPROVAR. Nao acredite em tudo que dizem, pois nunca se sabe se uma forte empresa do ramo que esta se sentindo ameaçada pode sair falando pra poder continuar vendendo seus wheys e outros produtos.
rodrigo_w_m Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 unica diferença dos wheys vendidos ai é o espessante, corante, edulcorante, e aroma artificial! Aqui no Brasil ainda bem que estamos conseguindo comprar o famoso whey bulk, coisa que já existe lá fora a uma decada, custando em torno de U$ 10,00/libra. Vulgotelly, vc vende glutamina? Manda uma mp.. vlw
Post Destacado