Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode mandar, troca a granola por farinha de aveia.

Sobre a albumina, compra akeles suco CLIGHT ou algum outro zero açucar, faz o suco e toma meio copo com a albumina, bate no liquidificador.

Eh de boa pra tomar e n tem carbos.... com agua pura n tem como hehe.

Postado

Pode mandar, troca a granola por farinha de aveia.

Sobre a albumina, compra akeles suco CLIGHT ou algum outro zero açucar, faz o suco e toma meio copo com a albumina, bate no liquidificador.

Eh de boa pra tomar e n tem carbos.... com agua pura n tem como hehe.

Postado

Eu tomo esse shake todo dia de manhã.. as vezes coloco 2 bananas.. e sempre intercalo, tipo... banana + aveia + linhaça + germe de trigo.. ou se nao banana + granola + linhaça + germe de trigo, enfim... É um ótimo shake de manhã...

msm sendo alta a quantidade de calorias, elas são de ótimas fontes, ideal pra quem busca massa muscular.

Se puder acrescentar albumina no shake melhor ainda !

• 3 meses depois...
Postado
Eu tomo esse shake todo dia de manhã.. as vezes coloco 2 bananas.. e sempre intercalo, tipo... banana + aveia + linhaça + germe de trigo.. ou se nao banana + granola + linhaça + germe de trigo, enfim... É um ótimo shake de manhã...

msm sendo alta a quantidade de calorias, elas são de ótimas fontes, ideal pra quem busca massa muscular.

Se puder acrescentar albumina no shake melhor ainda !

Ué Albumina pode ser tomada de manha?

Postado

Ué Albumina pode ser tomada de manha?

não só pode como deve, seu corpo precisa de proteinas também no desjejum por ter ficado pelo menos 8 horas sem receber alimentos.

meu shake de manhã é assim:

300ml de água;

1 banana ou morango ou mamão;

1 colher de sopa de albumina;

1 colher de sopa de pró v60;

2 colheres de sopa de ração caseira (linhaça/aveia/germen de trigo/ colágeno/canela em pó/quinua/extrato de soja, tudo misturado num pote só).

é isso ai, fica muito bom este shake, mas depois de 2 horas tomo o café, com pão integral, peito de peru e leite com nescau.

Postado

Nuss, esse shake e melhor que PH..kkkkkkkkkkkkkk...o pessoal e froids ein mew..

mas na moral , 1 ano atras eu tomava sempre isso antes de ir pra academia, hoje em dia nem tomo mais, num me faz diferença nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...