Andregf Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 Dae Bom eu mudei meu treino agora pra: - 20 minutos caminhando na esteira - Faço meus exercicios 2 series de 20 repetições - Depois faço 30 minutos de esteira novamente, 2 caminhando, 2 correndo, 2 caminhando, 2 correndo... até fechar os 30. - Terminado isso eu faço aquele esquema pra trincar o abdomem, 3 series de 15 com peso, comecei com 10 kilos (5 em cada braço). Ainda não notei diferença em nada. Quando chego em casa continuei tomando WHEY, comprei o Extreme da Solaris (grana ta muito curta). Será que vou conseguir definir sem perder muito? --------------------------- Quanto a esse Animal PACK, eu tenho medo de tomar isso e engordar, pelo menos com alguns que eu conversei, me falaram que isso só engorda e não adianta muito. Fiquei com meio com pé atrás... Ah e estou controlando também minha alimentação!
carmageddon Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Quem te passou esse treino? Com ctz vc irá perder muito assim, faz todo o aerobico antes e termina com treino de hipertrofia que é muito desgastante e voce ainda vai fazer aerobico depois di novo vai catabolizar ai perde massa magra tb, cabou o treino de hipertrofia jah manda o whey com malto na hora. Outra coisa essas series de 20 repetiçóes nao vao te ajudar ganhar volume tb nao, soh queimar e definir, tipo braço nao tem a minima necessidade de fazer isso vc tem que ganhar um pouco mais de volume a serie anterior de 3x8 pra braço no seu caso seria muito melhor assim como para os outros grupos musculares. O abdomen é a parte, o que vai fazer dar uma secada é a dieta e os aerobicos que vc jah esta fazendo nao precisa ficar fazendo 500 repeticoes soh pra isso. Animal Pak não engorda, nenhuma vitamina ou mineral pode ser transformado em gordura pelo organismo, o que engorda é excesso de caboidratos (massas e doces) e alimentos gordurosos, ao contrário disso ele ajuda no desonvolvimento de massa magra isso dependerá de sua alimentação também e no desempenho nos treinos, ele atua como anticabolico tambem ajudando manter a musculatura em treinos de definicao, mais se não tiver como investir na hora tem outras opções mais baratas, por exemplo centrum, não com o mesmo efeito mais ajuda também, porem isso é se voce quiser um desempenho a mais e pra não baixar muito os pesos evitando que os músculos diminuam.
Andregf Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 Quem me passou este treino foi o cara lá da academia, eu percebi que é uma porcaria mesmo. To afim de voltar pro treino de hipertrofia e tomar Creatina junto do whey, acho que da pra aumentar né? Essa malto ai, só encontro sabor laranja, misturar laranja com whey de chocolate acho que fica nojento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora