sprocatto Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 E ai pessoal, blz??? Seguinte, agora no começo do mes chega meu Jack3d, e atualmente eu tomo o basico, whey, dextrose, albumina e creatina. Sei que whey, dextrose e albumina não preciso tirar, mas minha duvida é se posso continuar com a creatina quando iniciar como Jack3d. Um cara da academia me disse que alguns NOs contem creatina, e não sei o Jack3d. Que vcs acham o mais indicado? COrtar a creatina ou mandar junto??? Vlwww
cupertino Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 pow parceiro, estou na mesma dúvida que vc. mas acho que vou mandar junto mesmo.
gabrielrvn Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 tem creatina sim, apesar de ser pouca, se tomados juntos pode dar problemas com tendinite e lesões, ja vi mtos relatos disso, pois deixa as articulações menos elásticas.
rodrigo_w_m Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 o jack3d tem cre mono, porem pouca, se vc tomar ateh 2 doses de jacked por ia, manda no maximo 5g de crea mono no shake pos treino, ou 3gr de cee, ou 1,5 de kre-alkalyn. Valew
mago22 Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Vou fazer isso tb! Mandar os dois, duas doses de Jack3d e 4g de crea!
sprocatto Postado 30 de novembro de 2009 Autor Postado 30 de novembro de 2009 Huummmm acho q vou tomar as 2 primeiras semanas uma dose de Jack3d e tomo crea nornal. nas 2 ultimas semanas tomo duas doses de Jack e uma dose soh de crea. pode ser assim???
cupertino Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Huummmm acho q vou tomar as 2 primeiras semanas uma dose de Jack3d e tomo crea nornal. nas 2 ultimas semanas tomo duas doses de Jack e uma dose soh de crea. pode ser assim??? pow parceiro desde a primeira semana manda a crea 5g só no pós mesmo. abraço
gabrielrvn Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 galera, tira so uma dúvida ae aproveitando o topico.. tenho 18% gordura, é pouco recomendavel eu tomar creatina né? vai causar mta retenção de liquido e inchaço em mim correto? ;/
Lois Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 TOma o Jack3d antes do treino e a creatina depois, com whey e dextrose..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora