thiago_mansur Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 Acham que consiguirei bom resultado em definição com o Ripped fast da Universal ??? Levando em consideração q custa 1/3 do preço do LIpo black ???
thiago_mansur Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 Galera, como e quantos comprimidos do Ripped fast vcs acham que devo tomar ? Tomo só quando fazer aeróbico, ou todos os dias de treino ?
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 o efeito vai ser muito menor que o lipo6 seja qual produto for 4 diariamente, qnd treinar 30 min antes do treino
thiago_mansur Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Então deverei toma-lo só antes do treino ? Posso tomar junto com o Animal Pak, já que vai coincidir os horários ?
oozaru Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Acredito que possa tomar sim, mas haja comprimido hein? 4 de ripped fast + 10 de animal pack
thiago_mansur Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Nossa muito foda toma tudo isso junto, tinha q separar os dois !
MoraesSC Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 não pode te medo do comprimido não amigo, mastiga, que se foda, manda pra dentro! eu to fazendo parecido, fora os suplemenos normais, mais animal pak, BCAA (pra não perde massa magra, ps. ja vem no animal tbm) e Dyma Burn (que eu acho melhor que o black), e gostei do efeito do pak e do termogênico juntos!
maha Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Aproveitando o gancho do amigo ai! oque vocês acham do LA CARTHAMUS LINOLEIC ? Eu vou começar a treinar com ele agora. Ja usei o ripped da nutrilatina e nao curti não!
thiago_mansur Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Putz entaum vou tomar tudo sim ... só q o meu thermo é o Rpped fast da universal vou ver se consigo tomar o animal pak um pouco antes do Ripped, tipo 1:30 antes do treino. Oque acham ???
MoraesSC Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 então, o dyma burn é melhor que o ripped tbm, eu acho pelo menos.. e tem efedrina. eu tomo tudo numa paulada uma hora antes, bcaa, dyma e o pak. mas o thermogenico age 5 horas no corpo, então é de boa mandá 1:30 antes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.