romeo Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Olá Fernanda... Eu sou adepto do: "até para emagrecer tem que comer bem"..eu disse BEM, não MUITO! Acho que o café da manhã é a mais importante refeição do dia, pois você sai de um estado catabólico(sono) e o organismo necessita de nutrientes até para te deixar disposta para enfrentar a rotina diária...e outra, não se deve tentar abolkir carboidratos da sua dieta..apenas diminuí-lo e encaixá-los em horários apropriados! Carbo também é energia..e você precisará dela! Quantos gramas e quanto de carbo e proteína tem nessa GELATINA matinal?? Acho que deveria dar uma reforçada nesse café da manhã..clara de ovo, peito de peru(ou presunto light), queijo branco(bem menos gordura que o amarelo), pão INTEGRAL, aveia, cereais light, uma fruta (banana, mamão, maçã, melão), são algumas sugestões.. Eu deixaria a gelatina apenas para os lanches.. Qual o intuito da garrafa de champagne?! É uma dose ou uma GARRAFA INTEIRA mesmo??? Por quê não uma taça de vinho diária em seu lugar?! Boa sorte e saudações aos conterrâneos de Winston Churchill...
Fernandalegria Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Dae Bezza, beleza? Soh tem umas coisas que eu naum entendo desculpe minha ignorância, Mais tu falou Calorzão de 5 Graus Celsios? Claro que eh um frio desgracado! (ironia, como o amigo falou!) Esquece o rivotril Tomei meio, vou largar jah, jah! Ah outra pergunta quem te passou essa dieta? Tomar 1 garrafa de Champgne, soh se for sem alccol neh querida? rs. Ai ai ai! Foi uma celebracao sem fim este find, desculpa. Foi a despedida. Obrigada pelo toque!!! bjao xxx ***************************** Entao Romeo Quantos gramas e quanto de carbo e proteína tem nessa GELATINA matinal?? Isso foi um erro, pois eu esqueci o sanduiche em casa!!! Dae me vi sem opcoes! Acho que deveria dar uma reforçada nesse café da manhã..clara de ovo, peito de peru(ou presunto light), queijo branco(bem menos gordura que o amarelo), pão INTEGRAL, aveia, cereais light, uma fruta (banana, mamão, maçã, melão), são algumas sugestões. Meu cafe da manha eh: Duas fatias de pao de centeio + 2 fatias de presunto. Sem margarina, manteiga, maionese nem pensar. Eu nem compro isso. Nao sei nem o preco! Qual o intuito da garrafa de champagne?! É uma dose ou uma GARRAFA INTEIRA mesmo??? Por quê não uma taça de vinho diária em seu lugar?! kkkkkkkkk. To me divertindo. Eh que eu tomo facil, facil, uma garrafa de champagne, vou coloca-la no dia no lixo! Mas esse lixo vai ser um luxo! Boa sorte e saudações aos conterrâneos de Winston Churchill...hehehehehe *************** O QUE ACHARAM DESTA JANTA??? Janta: salada de atum + berbigao + folhas + azeite + tabasco + molho de soja Queria mostrar fotos das porcoes, do corpo. como se faz pra postar? Abs xxx OBRIGADA A TODOS! *************** Estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, estou melhorando, VOU CONSEGUIR!!!!
oozaru Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 não sei o que é berbigao nem tabasco, mas falta um pouco de carboidrato. pra postar foto tu entra no ai upa ela lá, pega o endereço que vai aparecer do lado ou no fundo da foto e cola aqui
Fernandalegria Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Meu cardapio eh baseado nisso ae! bjos Fer xxx
Fernandalegria Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Quarta-Feira 03/12/09 Cafe: 2 fatias de pao de centeio + 2 fatias de presunto + 1 xic de cafe com leite Lanche: 1 gelatina Almoco: 1 xicara de macarrao (sem gluten) + 1 xicara de feijao branco + 1 xicaras de salada + 1 colher de azeite Lanche: 1 gelatina + 2 fatias de presunto Janta: fondue de queijo (bem pouquinho) + frutas *** Nao tomei nem UM GOLE de alcool Ceia: xxx Agua: OK Exercicio: Bicicleta [25 minutos pela manha + 25minutos a noite] RELATORIO LIPO 6 - (inicio dia 02/12/09) – Estou tomando ha 3 dias! Hoje comecei a tomar 2 pela manha + 1 a tarde Sintomas: Dificuldade pra dormir Diarreia - Aix! Suando mais que o normal Sinto a minha calca mais larguinha... hehehehe Ps.: Hoje pela manha estava menos 1 (-1Cº) Oozaru! não sei o que é berbigao nem tabasco, mas falta um pouco de carboidrato. Berbigao eh um fruto do mar - molusco - http://pt.wikipedia.org/wiki/Bivalve Tabasco e pimenta (liquida)!!! Obrigada pelas dicas das fotos! Ja estao disponiveis! Vou conseguir! Serei mais uma sarada no mundo!!! xxx
bezza Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Oi Fer olha eu de novo aki ehehe que legal vc está indo bem viu querida. Uma pergunta qual LIPO vc tah usando? pq tem o LIPO 6x, LIPO BLACK, LIPO 6 Hers (indicado somente para mulheres)? bjs
Fernandalegria Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Estou me reerguendo sim. Nao sou gorda... mas quero ser a proxima sarada no mundo!! hehehe Ja cortei o alcool, inventei que fiz uma promessa e nao posso mais beber, senao o pessoal "enche o saco". Mas porque vc nao vai tomar uma coisinha?? Esse lado social eh meio complicado. Mas ontem ja falei: Fiz uma promessa, vou tomar agua ou suco pelos proximos 3 meses, me respeitem e nao oferecam. Senao nao da! Estou usando o original! LIPO6 - "solamente". Tinha um restinho de um pote que tomei mas nao levei o resto a serio e agora comprei um com 240 capsulas. Abracos x MUITO OBRIGADA PELO APOIO!! Voce ja usou termogenico algum? Vou conseguirrrrrrrr! SEREI A PROXIMA SARADA NO MUNDO!
PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Fernanda, oq vc tá sentindo qdo toma? Aumentou disposição, suor, etc?
Fernandalegria Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Esta na resposta acima, mas vou repetir pra voce: RELATORIO LIPO 6 - (inicio dia 02/12/09) Estou tomando ha 3 dias! Hoje comecei a tomar 2 pela manha + 1 a tarde Sintomas: Dificuldade pra dormir Diarreia - Ai que palavra feia... mas eh verdade! Suando mais que o normal Sinto a minha calca mais larguinha... hehehehe Disposicao eu ja tenho de sobra... Entao depende mto de voce sabe.... Existe um lado psicologico nisso. Eu ja sou mto eletrica... se eu ficar mais disposta que isso vou pirar! Nao espero o suplemento fazer milagre, TEM QUE TER DISCIPLINA E DEDICACAO!!! Vc ta tomando? Abracos Fer X
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.