PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Perdão, não vi no post acima... Eu estou tomando o Lipo 6 black e não senti nada até agora, vai fazer 1 semana já... Não dá suadeira, ansiedade, nadica de nada!
Fernandalegria Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Eu ja li muito sobre o suplemento e aqui na Inglaterra posso comprar quaisquer que sejam. Escolhi o original Lipo6 - e o que contem o melhor feedback de tudo o que eu ja li. Nao fui a fundo nas substancias, nas minimas diferencas mas antes tinha uma comunidade no orkut que falava tudo sobre o Lipo6. La eu aprendi muita coisa, foi quando comprei meu primeiro pote. Vc ta tomando as 4 capsulas por dia? Onde vc comprou? E de fonte confiavel? Algumas pessoas nao tem sintomas, ou efeitos colaterais que sao diferentes de resultados! Sorte de voce que nao tem nada disso, nem todo mundo tem a chance de sofrer um pouquinho pra ficar bonito!!!! Sugiro que vc tire fotos e medidas de seu corpo e quando acabar o ciclo confira os resultados Abracos Fer xxx
PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Estou tomando 2 capsulas ao acordar e 2 após o almoço. Semana q vem aumentarei para 3, que é oq o fabricante indica... Eu comprei de um usuário aqui do fórum, CyberTech... Veio lacrado, tudo bonitinho...
Fernandalegria Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Boa sorte pra vc entao! Tens topico com resultados? x
bezza Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 Vc perguntou se eu jah usei Termogenicos, a resposta é jah usei e uso, mais sempre esperimentando e testando alguns, como o ECA, LIPO 6x e BLACK, XENADRINE, THERMA PRO e por ai vai. Mais toh Feliz pra cacete, chegou minha nova encomenda e vou comçar a ciclar, naum é bomba naum é suplimento mesmo, Chegou ontem MELTDOWN, TRAXATONE e REDLINE 240cc ABRAÇOS Estou me reerguendo sim. Nao sou gorda... mas quero ser a proxima sarada no mundo!! hehehe Ja cortei o alcool, inventei que fiz uma promessa e nao posso mais beber, senao o pessoal "enche o saco". Mas porque vc nao vai tomar uma coisinha?? Esse lado social eh meio complicado. Mas ontem ja falei: Fiz uma promessa, vou tomar agua ou suco pelos proximos 3 meses, me respeitem e nao oferecam. Senao nao da! Estou usando o original! LIPO6 - "solamente". Tinha um restinho de um pote que tomei mas nao levei o resto a serio e agora comprei um com 240 capsulas. Abracos x MUITO OBRIGADA PELO APOIO!! Voce ja usou termogenico algum? Vou conseguirrrrrrrr! SEREI A PROXIMA SARADA NO MUNDO!
bezza Postado 5 de dezembro de 2009 Postado 5 de dezembro de 2009 ah esqueci de mencionar o MELTDOWN da VPX a dosagem diária é 3 capsulas, meu amigo jah usou e secou mesmo com ele, ele me disse que LIPO 6 é puro placebo perto do MELTDOWN, abraços. FUIZ
Fernandalegria Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Postado 7 de dezembro de 2009 Oi Luis! Querido, vim aqui responder, ou melhor elogiar sua colaboracao mas ela nao esta mais aqui Obrigada mesmo por suas palavras, eu fiquei ate emocionada. Num mundo onde tanta gente so tem tempo de criticar, vem alguem, que "nem me conhece", pra me fortalecer com suas palavras e mensagens tao positivas. Nesse momento delicado que estou vivendo, sinceramente "caiu como uma luva"! Se voce pudesse gostaria que publicasse novamente, pois quero copiar e colar nos cantos da casa. Que vc sempre tenha forca e humildade pra estimular os seus semelhantes! Um beijao e Obrigada! Fer xxx
romeo Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 E ai Fernanda...como estão os resultados?!
bluevelvet Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 Oi, tbem me chamo Fernanda e encomendei hj o Lipo 6 black..., as x tomo medicação pra dormir e gosto de um vinhozinho à noite...conhecidências à parte...sou triatleta, estou magra, ms quero a perfeição, eliminar as gordurinhas abdominais insistentes... detesto fazer musculação e so faço aerobico...comecei a 2 meses a tomar CLA e já deu um ganho, senti a pele mais elastica a musculatura respondeu melhor, ta mais definida...ms meu treinador me aconselha a empilhar com o lipo 6 + colageno...vou tentar Vai postando como vc esta se sentindo, pq eu tenho uma dificuldade enorme pra seguir no sono e tomo 1/2 stilnox na madruga quase todos os dias! vou experimentar o lipo 6 black pq não tem efedrina...vejamos no que dá, resolvi dps de ler muito sobre o assunto mas to apreensiva... thank's
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.