Diego_frango Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Galera to querendo uma sugestão de vcs pra saber qual bcaa tomar... Malho a 01 ano mais ou menos, mas treino mesmo só a 1 mes e meio. Tenho 1,82 - 73,5 kg - 38 cm de braço - +-14% bf (hipertrofia primeiro, depois baixar) - faço dieta boa (como de 3 em 3 hs - 0,5 kg de peito de frango por dia, meio litro de leite, legumes, batata, etc...) objetivos: Hipertrofia, chegar a pelo menos 85 kg sem aumentar %bf, depois descer bf p/ 10% Semana q vem começo a suplementar: whey hilmar (2x ao dia) - albumina (2x) e malto junto com a whey (só pós treino) Na minha cidade é complicado comprar suplementos, aqui só vende midway (uma merda) compro tudo pela net, qual a marca de bcaa q vcs recomendam?
GustavoNiemeyer Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Xtend ou Purple Wrath!!! Para mim são os melhores e TOPS. Cheers!!!
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 bcaa top da integralmedica extreme bcaa da solaris pro bound da probiotica bcaa é tudo igual
rodrigo_w_m Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 tome uma dose extra de whey durante o dia q vc substitui o bcaa.. porém ,caso queira investir/gastar em algo, compre glutamina. flw
LucaStyle Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Brother como o cara ai falo o Xtend é uma boa escolha porém é mto caro... eu iria de bcaa stack da universal, ou bcaa da ON.
alexandreazevedo Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 não vejo razão em comprar marca top pra bcaa tb. Ao invés de pagar pelos custos de importação e marketing compre uma nacional de qualidade que o custo X benefício é infinitamente melhor
Diego_frango Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 vi q o xtend é caro, sem chances de comprar... vou fazer o q a maioria disse: bcaa nacional... valeu galera
carmageddon Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 sinceramente eu acho os da integralmedica bem fraquinhos, o melhor é aquele que te forneça a maior quantidade de bcaa por um preço adequado, de preferencia a bcaa em pó chega a te fornecer o dobro de bcaa por pote em relação a capsulas, os da dymatize são muito bons também. Um exemplo disso o bcaa da ON 400cap fornece no total 200g enquanto o dyamtize pote de 300g fornece no total 292g e os dois saem pelo mesmo preço praticamente com a diferença que voce irá ganhar 92g a mais (quase 200cap da Optimun), isso vale em geral, eu citei o da optimun que é minha preferencia entre os capsulas e pó dymatize, essas duas eu conheço bem e posso garantir.
Azulao Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Eu ficaria entre o bcaa top da integralmedica ou o da probiotica..
atiagocl Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Compra o BCAA da Dymatize 400comprimidos.. Entre os Bcaa que tomei com certeza é o melhor. Alem de muito barato... IMportando ele com frete e tudo não chega nem a R$50,00 .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.