Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato - Trac Extreme-NO da MHP


Post Destacado

Olá lutitus!

Sim eu fiz a dieta.

Foram uns 50 dias.

As duas primeiras semanas ZERO carbo (na verdade umas 30g no máximo) e depois o fds era off.

Como vc leu, não é uma dieta de calorias (o que acho uma aberração até para as meninas que adoram fazer dieta) e sim de mudança metabólica.

Foi até difícil comer tudo o que precisava. As vezes chegava a bater whey com azeite pra aumentar as gorduras! :x

Cara fiquei rasgadaço!

E apesar de eu não ter conseguido manter a qtd calória no começo, mantive razoavelmente bem a massa magra.

Ah sim! Colesterol irrisório apesar dos 14 ovos por dia. Triglicérides também rídiculos.

Só presta atenção nas gorduras. Diferente do Atckins, ele usa somente gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas!

O problema é manter o bolso: 1 Kg de peito de frango + 14 ovos + queijo + presunto e umas coisinhas a mais, tudo isso por dia, é complicado...

Eu também achei interessante a dieta, e comecei nessa segunda-feira. Meu objetivo é queimar um pouco de barriga que tenho há muitos anos, mantendo a massa magra.

O difícil está sendo não ingerir carbo, porque em todos lugares tudo é feito tendo isso como base. Então vc tem de começar a preparar suas próprias refeições e levar para o trabalho.

Está sendo difícil esses primeiros dias, porque sinto vontade de comer carbo, fico meio tonto e mesmo depois de me alimentar ainda sinto fome. Minha dieta é parecida com a antiga, com a diferença de que estou cortando os carbos, e estou mandando mais proteína para dentro, principalmente carne vermelha, queijo e ovos. È uma mudança de visão, mas pretendo seguir a dieta por um tempo para ver os resultados.

E vamos que vamos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voltando ao relato do TRAC....

Desde o início eu senti um aumento de força, isso é fato. Vc se sente mais disposto para malhar, consegue fazer mais repetições sem cansar (fadiga muscular), e consegue aumentar os pesos. Também notei que minha capacidade de concentração aumentou absurdamente nos dias em que tomei o produto. Para quem malha e está estudando para concurso, ou outra coisa, é excelente!

Uma coisa importante é tomar o produto com a barriga VAZIA. Se vc tomar com a barriga cheia não vai sentir muita diferença.... Então, prepara um lanche umas duas horas antes de malhar e toma o produto uns 20 minutos antes. E mete peso nos ferros! :wink:

Mais uma vez eu reforço: o produto te dá força, concentração e animação para malhar. Mas para crescer vc precisa de complemento, proteína. Aí entra whey, albumina, carnes, ovos, queijo, etc.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabou o TRAC!!!! :P

Enfim... Vamos aos resultados.

- Idade: 32 anos

- Altura: 1,89 cm

Medidas em 06/11/2009:

- Peso corporal: 88,5 kg

- Torax: 96 cm

- Biceps: 34,5cm (frio)

- Antebraço: 28,5 cm

- Cintura: 88,5 cm

- Abdomen: 93 cm

Medidas em 09/03/2010:

- Peso corporal: 92 kg

- Torax: 102,5 cm

- Biceps: 37,5cm (frio)

- Antebraço: 31 cm

- Cintura: 85 cm

- Abdomen: 90 cm

Comentários:

- Cheguei a pesar 96 kg, mas nesse processo ganhei muita gordura abdominal. Estava ingerindo muito carbo+acuçar. Duas semanas atrás eu estava com 94kg, e decidi começar a dieta anabóica sugerida pelo colega OldBodybuilder. Caí para 92 kg, mantendo praticamente as mesmas medidas de braço e peito do início da dieta. Minha barriga, no entanto praticamente desapareceu, e os "quadradinhos" que há muito tempo estavam escondidos começaram a aparecer. Detalhe: SEM fazer exercícios aeróbicos (corrida, etc). Para a fase de cutting, fica aí a excelente dica! Valeu pela dica, OldBodybuilder!

- Sobre o No2... Usaria de novo? Sim, vale a pena, pela disposição que ele te dá. Mas prepare o bolso, porque a menos que vc consiga trazer dos EUA (onde custa 40 dólares) vc vai pagar muito caro. Um ponto positivo é a vascularização, que ajuda no transporte de proteínas para reconstrução muscular. E também notei um aumento absurdo na minha capacidade de concentração durante o trabalho.

- Suplementos... Whey é obrigatório. Proteína de absorção rápida, essencial depois do treino. Albumina também é bom para complementar, e atingir a regra de 2x seu peso para chegar na quantidade de proteínas que devem ser ingeridas durante o dia para evitar a quebra dos músculos.

- Treino.... Inicialmente comecei treinando 6x por semana, treino ABC. Depois mudei para 4x por semana, treino AB, e notei melhores resultados. Estou agora começando o treino ABC 3x por semana. A premissa é deixar um tempo maior para descanso, pois o músculo cresce nesses momentos, e não na academia.... Durante o treino, muito peso! Mas depois disso vem um bom descanso para o músculo crescer.

Enfim.... Fica aí o meu relato. Quem quiser saber mais, é só postar.

Abraço, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouquinho sobre a dieta anabólica....

- Segui os 12 dias ingerindo quase nada de carbo, e nesse tempo me senti bem fraco. Dores de cabeça, muito cansaço.

- Nesse final de semana foi meu primeiro "load". E abusei dos carbos. Domingo eu estava me sentindo meio inchado, mas o cansaço passou.

- Na segunda o treino foi excelente, senti muita disposição e força. Voltei para a etapa low carbo, até sexta.

A queima de gordura foi brutal. Não notei perda de massa magra, pois tomei o cuidado de tirar medidas antes de começar a dieta. Mas a pochete que tinha antes está sumindo. O que eu não conseguia correndo estou conseguindo só com a dieta. Animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento nao ajuda ? fala serio...logico que ajuda cara, o nome ja fala suplemento, seguido de uma boa dieta , com proteinas e carb, ajuda sim, eu axo sim um absurdo de quem compra aqui no brasil que os preços e foda mesmo, mas se fizer um combo legal, vai ajudar bastante.

seee suplemento nao significam nada , pq todo mundo ainda continua comprando, continua relatando nos forums e continua tendo ganhos ? , dieta, suplemento e força de vontade brow, nao fica ouvindo teorias de qualquer um que chegar pra vc te comparando com um atleta profissional de bobybuilding que toma esteroides dos melhores e vitamina pro figado pra manter-se bom pra mais o proximo ciclo , e que ganha mais de 180 kilos de massa magra, veio na boa, acredite em voce.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas palavras amigas, supremo_1nc!

Então.... A questão de suplementos depende muito do seu objetivo (e bolso). Eu acredito que whey seja essencial, porque é uma proteína de excelente qualidade, e facilmente absorvida pelo organismo. Ideal para o pós treino.

A albumina também é interessante, pela praticidade. Sua opção seria comer a mesma quantidade de clara de ovo, mas pensa em ter de separar a gema, cozinhar, no trabalhão disso....

O No2 é bom para vascularização, aumento de força, aumento da concentração mental. Mas não é essencial. É um plus. Dá para viver sem ele... Também acho um absurdo os preços aqui no Brasil. Enquanto lá fora vc paga 40 dólares por um bom No2, aqui custa 300. Caro demais!

bcaa, glutamina. Estou testando a glutamina agora, mas posso dizer uma coisa sobre ela. É bom para recuperação pós treino. Ajuda a passar aquele "cansaço". E dizem que também abaixa o nível de cortisol, o temido hormônio catabólico que literalmente "come" seus músculos. Além disso aumenta a imunidade do organismo. É um plus.

vitamina c. aumenta a imunidade, e outras coisinhas mais. Um plus também.

creatina. por vários estudos, acredito ser uma excelente escolha. Ela promove aumento da massa magra, pela propriedade de absorção de água para dentro das células. Também diminui a fadiga. Um suplemento que vale a pena.

Acho que é isso.... suplemento depende muito da sua meta e também do bolso. :wink:

Uma dica para os colegas é comprar whey pela internet, do fernandows, do vulgo ou outros. Sai muuuuito mais barato, metade do preço. Eu já comprei e recomendo. Procurem saber.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas palavras amigas, supremo_1nc!

Então.... A questão de suplementos depende muito do seu objetivo (e bolso). Eu acredito que whey seja essencial, porque é uma proteína de excelente qualidade, e facilmente absorvida pelo organismo. Ideal para o pós treino.

A albumina também é interessante, pela praticidade. Sua opção seria comer a mesma quantidade de clara de ovo, mas pensa em ter de separar a gema, cozinhar, no trabalhão disso....

O No2 é bom para vascularização, aumento de força, aumento da concentração mental. Mas não é essencial. É um plus. Dá para viver sem ele... Também acho um absurdo os preços aqui no Brasil. Enquanto lá fora vc paga 40 dólares por um bom No2, aqui custa 300. Caro demais!

bcaa, glutamina. Estou testando a glutamina agora, mas posso dizer uma coisa sobre ela. É bom para recuperação pós treino. Ajuda a passar aquele "cansaço". E dizem que também abaixa o nível de cortisol, o temido hormônio catabólico que literalmente "come" seus músculos. Além disso aumenta a imunidade do organismo. É um plus.

vitamina c. aumenta a imunidade, e outras coisinhas mais. Um plus também.

creatina. por vários estudos, acredito ser uma excelente escolha. Ela promove aumento da massa magra, pela propriedade de absorção de água para dentro das células. Também diminui a fadiga. Um suplemento que vale a pena.

Acho que é isso.... suplemento depende muito da sua meta e também do bolso. :wink:

Uma dica para os colegas é comprar whey pela internet, do fernandows, do vulgo ou outros. Sai muuuuito mais barato, metade do preço. Eu já comprei e recomendo. Procurem saber.

Abraço!

putz vc me chamou de amigas ? ..ta doido e..kkkkkkkkkkk...

flw mano.. mas o no2 e a grande sensação do momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz vc me chamou de amigas ? ..ta doido e..kkkkkkkkkkk...

flw mano.. mas o no2 e a grande sensação do momento

ehauehau ele falou PALAVRAS amigas..

cara.. num digo que suplemento é inutil... mas não é essencial..

e o seu argumento de "se é ruim, pq todo mundo continua comprando" tá furadasso! Pq?

Cigarro faz mal pra caralho, pq todo mundo continua comprando? por todo mundo digo, pessoas que nunca fumaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...