Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caro oozaru, a partir do momento em que voce toma a "droga" da maneira correta, nada disso é afetado, a respeito da libido, não tive nenhuma alteração, sobre agressividade, menos ainda, e sobre o fígado, fiz exames antes e depois do uso, não tive alteração alguma, mas é claro, se voce comprar 3 caixas, tomar 3 comprimidos todos os dias, com certeza voce tera colaterais, assim como qualquer outra "droga", se tomar da maneira errada, voce tera problemas, caso contrário, se tomar corretamente, QUEM SABE uma leve alteração na agressividade (afinal, isso depende de pessoa para pessoa). Volto a repetir, leonamitape ou qualquer outra pessoa, se quiser mais explicações a respeito da maneira correta de tomar o remédio, é só perguntar.

Obrigado.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, nao é pq tu nao teve que todos não terão, ta escrito no rótulo se nao me engano ou no site que pode causar vários problemas. Meu amigo ficou mais agressivo e teve perda de libido e ele tomou da maneira correta! Ele ganhou 5kg se nao me engano mas a que custo? Não temos como saber o custo a longo prazo.

Postado
Caro oozaru, a partir do momento em que voce toma a "droga" da maneira correta, nada disso é afetado, a respeito da libido, não tive nenhuma alteração, sobre agressividade, menos ainda, e sobre o fígado, fiz exames antes e depois do uso, não tive alteração alguma, mas é claro, se voce comprar 3 caixas, tomar 3 comprimidos todos os dias, com certeza voce tera colaterais, assim como qualquer outra "droga", se tomar da maneira errada, voce tera problemas, caso contrário, se tomar corretamente, QUEM SABE uma leve alteração na agressividade (afinal, isso depende de pessoa para pessoa). Volto a repetir, leonamitape ou qualquer outra pessoa, se quiser mais explicações a respeito da maneira correta de tomar o remédio, é só perguntar.

Obrigado.

E AI BROTHER!!! GOSTARIA DE SABER COMO FOI O SEU CICLO COM DETALHES , SE QUISER ME MANDA POR EMAIL....

EU ESTOU SATISFEITO COM O TREN, NÃO TIVE NENHUM COLATERAL FODA EM RELAÇÃO A AGRESSIVIDADE PRINCIPALMENTE, A LIBIDO DEU UMA ZUADA MAIS TUDO SOBRE CONTROLE...

OUTRA COISA, EU FIZ 50 % DO CICLO, APENAS POR 15 DIAS...AMANHA SÃO AS ULTIMAS 3 CAPSULAS.... POIS AGORA COMEÇAM AS FESTAS E JA NAO TEM COMO SE MANTER NA PEGADA DE DIETAS E TREINOS....

MEU OBJETIVO ERA GANHAR MASSA MAGRA E DEPOIS DAR UMA SECADA, E REALMENTE, TRANSFORMEI UMA PARTE DE GORDURA EM MUSCULO, ESTOU POUCO MAIS DEFINIDO E SEM FALAR DA FORÇA QUE GANHEI...

MANTIVE 5 G DE CREATINA JUNTO AO WHEY NESSES 15 DIAS PRA DAR UMA SEGURADA NO EFEITO DO TREM XTREME APOS O TERMINO....

O QUE POSSO FAZER PRA REGULAR O LIBIDO?

QUANTO TEMPO ELE LEVA PRA VOLTAR A 100 %?

ENFIM, ME DE MAIS DICAS E SUGESTÕES POR FAVOR..!!

ABRAÇO IRMAO!!!

Postado

E AI RAPAZIADAAAAAAA!!!

HOJE 14º DIA DO TREN XTREME

MEDIDAS:

BICIPES: DE 36,5 PARA 40 CM

TRICEPES: DE 33 PARA 36 CM

PEITO: DE 99 PARA 108

CINTURA: DE 92 PARA 93

SÓ PESO Q NÃO SEI...MAIS TARDE COLOCO AKI....

COLATERAIS SÓ UMA LEVE SENTIDA NA LIBIDO...

MAIS TUDO SOBRE CONTROLE...

ABRAÇOS!!!!!

Postado

Obrigado.

Falei com ele, ele tomou 1 semana 1 caps, 2º 2 caps e o resto 3por dia

Postado

Falei com ele, ele tomou 1 semana 1 caps, 2º 2 caps e o resto 3por dia

Pois ehh... ele começo certo, mas errou, 1ª, 2ª certo, porem voce toma 3 caps na semana 3 e 4.... 2 caps na semana 5.... e 1 caps, na semana 6... dessa maneira evitara os colaterais, nao necessitando de tpc, e evitando a "muchada" no final.

Postado

ow galera

tou com a opção de escolher entre o Tren Extreme e o TT-40, ambos da American Labs. Qual é o melhor entre os dois, a diferença entre eles?

Me disseram que o tren cresce mais, mas a pessoa fica meio roliça...

Ja o TT-40 cresce um pouco menos e rasga mto, eu sinceramente nao sei. Tou meio desconfiado pq qm ta me dizendo isso é quem quer me vender, e como o tren extreme é mto mais famoso que o tt-40, possa ser que ele queira me vender logo o tt-40 pra ficar bom pra ele =P

Ah, só lembrando q tou com 16.8% de gordura, perdendo tudo de gordura que vejo pela frente!!!! Perdi 4% em 1 mes e meio. Tou numa dieta otima e secando tranquilo. Tenho medo de recuperar tudo isso com o tren =/

me ajudem ae

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...