Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o uso de Termogênico

carlosalbertomst

Post Destacado

Postado

Olá,

Primeiramente, gostaria de contar minha história recente para contextualização: tenho 19 anos, 1,93m e peso 94kg. Em março do ano passado cheguei a pesar 125kg. A partir de Junho deste ano controlei a alimentação e passei a realizar exercícios. Inicialmente, bicicleta ergométrica e caminhadas. Mais leve, entrei no mundo das corridas e só nesse mês já corri 2 provas de 10km.

Estou em forma. Entretanto, tenho gordura localizada (abdominal, a famosa pochete; pneus; peitoral, caracterizando lipomastia). Para perder essa gordura localizada, recomendaram-me o uso de termogênicos. Então surgiram algumas dúvidas:

1. Acelerando meu metabolismo com termogênico vou mesmo perder gordura localizada?

2. Pode acontecer de eu perder massa magra? Em caso afirmativo, como evitar?

3. Posso tomar um termogênico por, por exemplo, 20 dias apenas? Tenho medo de emagrecer demais.

4. Qual é melhor: Lipo6 ou LipoCutX?

5. Posso começar a fazer musculação enquanto tento perder gordura localizada com uso de termogênico ou seria perda de tempo? Digo isso porque já ouvi dizer que ou se ganha músculo, ou se perde gordura (já que, em cada caso, as dietas são diferentes).

Grato pela atenção

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá,

Primeiramente, gostaria de contar minha história recente para contextualização: tenho 19 anos, 1,93m e peso 94kg. Em março do ano passado cheguei a pesar 125kg. A partir de Junho deste ano controlei a alimentação e passei a realizar exercícios. Inicialmente, bicicleta ergométrica e caminhadas. Mais leve, entrei no mundo das corridas e só nesse mês já corri 2 provas de 10km.

Estou em forma. Entretanto, tenho gordura localizada (abdominal, a famosa pochete; pneus; peitoral, caracterizando lipomastia). Para perder essa gordura localizada, recomendaram-me o uso de termogênicos. Então surgiram algumas dúvidas:

1. Acelerando meu metabolismo com termogênico vou mesmo perder gordura localizada?

2. Pode acontecer de eu perder massa magra? Em caso afirmativo, como evitar?

3. Posso tomar um termogênico por, por exemplo, 20 dias apenas? Tenho medo de emagrecer demais.

4. Qual é melhor: Lipo6 ou LipoCutX?

5. Posso começar a fazer musculação enquanto tento perder gordura localizada com uso de termogênico ou seria perda de tempo? Digo isso porque já ouvi dizer que ou se ganha músculo, ou se perde gordura (já que, em cada caso, as dietas são diferentes).

Grato pela atenção

Quantas Duvidas hein?kakaka...

vo fala por mim aki.... se alguem tiver opinião diferente.... por favor comente ai....

1. Cara na realidade vc não vai exatamente queimar as "gorduras localizadas", vc começa a queimar as localidades menos adiposas, ou seja, o que contém quantidade de gordura, o organismo costuma preservar as maiores reservas, por isso é tão difícil queimar os pneuizinhos, mas claro que funciona, queima sim, conciliando bem com dieta e exercícios vai funcionar.

2. cara massa magra vc pode perder sim, como evitar? depende do seu metabolismo seu treino de musculação, dieta e tudo mais, so lembra do seguinte, tudo em excesso te leva ao extremo, aeróbico de mais, maiores perdas como vc ja tem um cardiovascular legal, acho que pode manter seu padrão e aproveitar o termogênico pra secar, pois pelo que entendi vc não esta mais perdendo gordura mesmo correndo correto?

3.cara eu acho que vc deve tomar até chegar onde espera, depois pode cortar o termo, ou substitui por um retentor pra naum absorver gorduras novas.

4.eu comecei tomando o mega cut's depois joguei um lipo6 black, excelente vc transpira até sentado....kakaka.....

5.Cara visando seu foco, logico que é muito dificil ganhar perdendo...kakakaka... eu acho q vc deve focar seu treino em uma coisa de cada vez, primeiro queima o q vc quer... depois se preocupa com os ganhos.... mas cara aconcelho vc fazer treino de musculação sim, pode acreditar hj tenho 92 Kg, esta com 94 e BF em 20%, agora meu BF ta em 14... reduzi bastante gordura sem perder muita massa magra.....

Espero ter ajudado....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...