Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo 6 black me ajudem !!!!!ACHO QUE COMPREI FALSO


putuca

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deve ter algum probleminha mental, quem fala que o black não funciona

depende cara, cada organismo reage de um jeito. como estava sua dieta antes de tomar o L6B? se sua alimentação estava ruim, vc não estava treinando, e de repente vc começa a fazer tudo isso+termogenico, lógico que vai ter resultados.

Eu tinha perdido 11kg já, depois comecei a perder muito lentamente e resolvi tomar pra acelerar na perda de gordura, com a mesma dieta e mesmo treino, não perdi nada além do pouco que eu estava perdendo, depois sem ele perdi mais 5 kg, somando-se 16 no total. Pra mim não rolou! Na próxima vou ver se mando o HH ou o meltdown.

E tem gente que toma sempre e sempre tem resultados!

é de cara um cara!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, então foi bom pra caramba pra vc!

é como eu disse, cada organismo é cada organismo!

aproveitando, a nutrex respondeu:

Hello Paulo,

We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. The first few lots on Lipo-6 Black did not have writing on the capsule. This product is not fake and is exactly the same formula. Please feel free to contact me for any further questions.

Best Regards,

David Waggoner

Nutrex Research, Inc.

1-888-368-8739

david@nutrex.com

resumindo, antes não tinha (poucos dos primeiros lotes), e hoje tem o escrito na cápsula!

a unica coisa a fazer é descobrir desde quando é fabricado o black pra tentar distinguir é vendo pelo n° de lote e data de fabricação!

Quem for tomar e quiser realmente ter certeza se é original, pede pra ele qual foi o ultimo lote que saiu sem o escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Agora que eu vi esse tópico. Bom, eu nunca tomei Lipo 6 Black e por isso não sei dizer se o produto vem escrito "Lipo 6 Black" na cápsula. A única coisa que posso garantir que o produto que comercializo é 100% original. Só se a bodybuilding estiver falsificando, caso que eu acho impossivel.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , como eu avia postado aqui minha duvida , só agora sinto efeito do bicho . estou tendo sintomas de está com febre interna . creio que será do lipo 6 blck , com relção a peso só perdi 1kg em 5 dias , mais sinto uma diferença na cintura , com relção as roupas . pena que agora peguei uma gripe da braba e não estou indo malhar .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Realmente no Lipo 6 Black UC vem escrito Lipo 6 black na capsula verifique se na tampa tem uma pequena demostração de como abri-la (empurrar para baixo e girar para o lado direito) o lote do meu e 1024225 vence no mes 11 de 2014 

valeuu

                                                                 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...