thiagobass Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 peso: 83kg altura: 1,85m age: 17 Galera meu treino é feito a noite das 17:30hrs ás 19:30hrs, e dai ja começo meu aeróbico até as 21hrs, e eu to em fase de cutting quero perder ai mais uns 10 kilos, comprei um whey pra tentar manter a massa magra nesse perído do cutting porém to me sentindo meio culpado em mandar esse whey com 1 colher de dextrose essa hora da noite, eu ja nao como mais carboidrato a noite a algum tempo, será que mandando esse colher de dextrose essa hora da noite junto com o whey vai atrapalhar minha queima de gordura ? Tava pensando em cortar esse whey e dextrose e guardar pra mandar só no perído de hipertrofia que vai ser daqui uns 2 meses. Que acham continuar mandando a dextrose com o whey durante o cutting vai ser bom ou encerrar e esperar terminar o perído seria melhor ??
Lipstick Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 Se vc cortar o whey e a dextrose no pós treino vai comer oq? Não adianta, tem que repor a glicose (dextrose), senão o corpo vai queimar a massa magra pra repor.
Kelvin_Dias Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 Realmente tem um cara lá da academia que come (toma?!) um pote de mel por dia, num sei como não vira um nhonho sei lá :B
ThaLauM EnemA Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 Realmente tem um cara lá da academia que come (toma?!) um pote de mel por dia, num sei como não vira um nhonho sei lá :B Totalmente desnecessário.
thiagobass Postado 7 de dezembro de 2009 Autor Postado 7 de dezembro de 2009 em vez de mel manda batata doce bem melhor, entao pra concluir 21h00 eu mando o whey, dai por volta das 22h00 mando 1 file de peito de frango com atum, ou claro de ovos cozida, por que minha ultima refeiçao sólida foi 16h00, dai eu durmo, ta tranquilo entao whey+dex pós academia e aeróbico e depos de 1hr 1 filezinho pra nao durmi de bariga vazia ?
PB_PB Postado 7 de dezembro de 2009 Postado 7 de dezembro de 2009 Ae, Thiago...2 horas de treino não é muita coisa, não?! Eu li uma matéria na BodyBuilding que dizia que depois de uns 45 minutos de treino, o cortisol (que degrada os músculos e inibe a construção de proteínas) já começa a agir legal.
thiagobass Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 Eu li artigos que o consumo de vitamina c diminuir o nível do cortisol, mando 1g de vitamina c por dia pra da uma aliviada no tio cort ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora