pexozinho Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 Try Again: Muito Obrigado pela ajuda cara... Entao, o teste fisico é dia 12 de janeiro entao ai 1 mes a partir de agora. Alguns amigos me falaram pra tomar cha branco que ajuda a perder gordura, começei essa semana a tomar e to com 98kg (nao sei se ta fazendo efeito ahuai), Semana que vem ja vou ver essa serie que tu me passou e é dar o gas 24h/dia. Quanto aos suplementos, seria uma boa tomar creatina tambem pra dar um ganho de força? Abraço
MonsterNitroPack Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 essa mundo verde ai tem uns preços meio alto da uma pesquisa q tu encontra produtos num melhor valor. quanto as barras vai nessa ai o psicológico te ajudara bastante , quando vc q vc consegue.
Boderh Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 O Try again podia bota um levantamento terra na opinião terra é um demonio pra da força nas costas ele fasendo levantamento terra 2 x por semana ele consegue aumenta 2 á 3 kg no terra por treino em 3 semana ele ja ta erguendo 15 kg a mais que no início
pexozinho Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 Ai Galera, amanha vou comprar o whey e a albumina mas qual marca de whey eu compro? (nao muito caro) e alguem do rio tem sugestão de onde comprar?
MonsterNitroPack Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 compra um whey com dextrose ou malto o resultado será melhor
Morph Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Compra uma creatina que vai ajudar MUITO. Se tiver bastante tempo tenta fazer aerobico 2x ao dia ( manha/noite) e treino pesado na tarde.. Tenta aproveita o dia todo pra perder gordura e ganhar massa magra. E também tem uns treinos específicos pra fazer barra fixa.. tipo ficar todo estica por 30 seg e dps sobe e fica 30seg la em cima.. e assim vai..
zumbiROX Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 O Try again podia bota um levantamento terra na opinião terra é um demonio pra da força nas costas ele fasendo levantamento terra 2 x por semana ele consegue aumenta 2 á 3 kg no terra por treino em 3 semana ele ja ta erguendo 15 kg a mais que no início Levantamento terra pra um cara desesperado pra fazer duas barras e que acabou de começar a treinar não é uma idéia. É um exercício que exige certa força nas pernas e especialmente fortalecimendo da lombar. Risco de se machucar é iminente, ainda se levar em conta que será um treino de força. Eu recomendo puxador frente e aquele aparelho que simula remada T ou remada curvada(não sei o nome). Ou puxador frente e puxador frente pegada supinada, que já vai dar mais ênfase no bíceps. Nas duas primeiras semanas, séries de 10-15 repetições com descanso de 45s. Na terceira e quarta semanas, 6-4-2 repetições com 3 minutos de descanso e carga alta.
Try again Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Levantamento Terra Acho realmente um excelente exercício. Mas devido a complexidade e rísco de lesão desconsiderei. Outros exercícios Concordo com o zumbiROX , os exercícios propostos por ele são excelentes, mas fiquei pensado que na sua academia poderia não ter esses. Tenho certeza que Pulley e Dumbell tem hehehehe. Whey Importadas são muito boas mas caríssimas, das nacionais estou tomando a 5W da Titanium é media para alta mas conforme-se em desembolsar uns 100. Albumina Marca Saltos... Creatina Sim!!! Ajuda e muito, mas é CARA!!! E exige uma dieta específica. Sem café e sem alcool. Observação Agora mais importante do que suplementar bem agora é você se alimentar muito bem. Monte uma dieta muito boa e perceberá que gastará um valor bem ameno ao que comparado aos suplementos. E somente assim os suplementos farão o papel deles... se tua dieta estiver ruim o suplemento somente irá proporcionar uma manutenção e não a evolução que queremos!!! Boa sorte e ACREDITE!!!!!!
Boderh Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Creatina consegue mais barata na farmacia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora