Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamina. Quantas vezes tomar?


Skorpions

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oozaru não entendi pq o colega "sgtmlg" disse que um cara de 53 Kg nao precisa tomar glutamina. Tenho que ter mais peso para tomar glutamina?

Tenho 1,66m e 53,7 Kg atualmente e treino todos os dias de segunda a sábado. tem algum problema treinar todos os dias para quem quer ter hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru não entendi pq o colega "sgtmlg" disse que um cara de 53 Kg nao precisa tomar glutamina. Tenho que ter mais peso para tomar glutamina?

Tenho 1,66m e 53,7 Kg atualmente e treino todos os dias de segunda a sábado. tem algum problema treinar todos os dias para quem quer ter hipertrofia?

De 2a a sábado? Sem dias de intervalo? com certeza exagerado pra quem quer hipertrofiar, e no seu caso, ganhar um bom peso. Depende também de como é o seu treino, mas se já tiver passado pela adaptaçao, pede um treino ABC e treine 3 dias por semana somente. O resto é descanso, e muita comida e suplemento. Quando ganhar uns 10kg ou mais, faça um pouco de aeróbico.

Glutamina: pode tomar sim, nao importa o peso. Acho que o colega acima nao entendeu que vc nao comprou o suplemento, mas sim "herdou" dou seu tio. Toma tudo, é um bom suplemento, mas, quando acabar, nao vale a pena comprar. É caro, e os resultados, limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 2a a sábado? Sem dias de intervalo? com certeza exagerado pra quem quer hipertrofiar, e no seu caso, ganhar um bom peso. Depende também de como é o seu treino, mas se já tiver passado pela adaptaçao, pede um treino ABC e treine 3 dias por semana somente. O resto é descanso, e muita comida e suplemento. Quando ganhar uns 10kg ou mais, faça um pouco de aeróbico.

Glutamina: pode tomar sim, nao importa o peso. Acho que o colega acima nao entendeu que vc nao comprou o suplemento, mas sim "herdou" dou seu tio. Toma tudo, é um bom suplemento, mas, quando acabar, nao vale a pena comprar. É caro, e os resultados, limitados.

Maxwell atualmente treino de segunda a sexta, sabado e domingo eu descanso.

Já passei da fase de adaptação, já estou na segunda ficha de treino.

Bom meu treino já é composto por ABC. O treino A é peitoral e Tríceps, o B costas e bíceps e o treino C é ombro e pernas.

Eu faço assim na semana por exemplo: Segunda faço o treino "A"(Peitoral e Tríceps), Terça treino "B" (Costas e bíceps), Quarta treino "C"(Ombros e pernas), Quinta treino "A", Sexta treino "B" e na segunda da outra semana treino "C" e assim por diante.

Deste modo não vou conseguir hipertrofia? Devo treinar apenas 3 vezes por semana então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxwell atualmente treino de segunda a sexta, sabado e domingo eu descanso.

Já passei da fase de adaptação, já estou na segunda ficha de treino.

Bom meu treino já é composto por ABC. O treino A é peitoral e Tríceps, o B costas e bíceps e o treino C é ombro e pernas.

Eu faço assim na semana por exemplo: Segunda faço o treino "A"(Peitoral e Tríceps), Terça treino "B" (Costas e bíceps), Quarta treino "C"(Ombros e pernas), Quinta treino "A", Sexta treino "B" e na segunda da outra semana treino "C" e assim por diante.

Deste modo não vou conseguir hipertrofia? Devo treinar apenas 3 vezes por semana então?

Como já dito muitas vezes aqui nesse fórum, musculação não é algo matemático. Meu treino é basicamente igual ao seu, e eu também treinei durante uns 2 meses 5X por semana, mas estava percebendo uma certa estagnação, e mudei pra 3 X por semana, treinando cada grupo muscular apenas 1X por semana. Tem gente que tem melhores resultados assim, já outros, treinando todos os dias. Você vai ter que testar e ver como é com vc. Troque uma idéia com o professor da academia, pois quem treina 3X por semana tem que pegar mais pesado e fazer mais exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade , com certeza nos treinos de musculação não existe mágica. Um treino pode funcionar melhor para uma pessoa e para outros de forma pior. Existem muitos protocolos diferentes na musculação e todos dão resultado.

A melhor dica é fazer o que seu professor da academia te passar e não ficar trocando toda a hora de treino. Na hora oportuna ele saberá o momento certo de mudar seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxwell e colegas vou conversar com meu professor e ver se mudo o treino para 3 vezes por semana para evitar o overtraining.

O que posso relatar que já aconteceu comigop é o seguinte: comecei a academia dia 26/10 e pesava 46,7 Kg. Estava abaixo do peso já que tenho 1,66m.

Fiz 1 mês e 5 dias do treino de adaptação treinando as 5 vezes por semana de segunda a sexta com o treino ABC que passei acima e ganhei nesse 1 mês e 5 dias 7 Kg. Estou com 53,7 Kg agora.

Contudo o que percebi é que parece que estagnei no peso ou estou aumentando bem pouco por dia.

Comecei nessa segunda-feira a segunda ficha e estou mantendo o treino de 5 vezes por semana. Só não sei se devo já mudar para 3 vezes pore semana ou se termino essa ficha com o treino de 5 dias por semana e na próxima ficha já começo a fazer 3 vezes por semana (segunda, quarta e sexta).

Foi me passado além da musculação, fazer abdominal 3 vezes por semana. Faço 3 séries de 12 abdominal reto na bola, 3 séries de 10 o oblíquo e 3 séries de 12 o abdominal na máquina com peso.

Também foi me passado fazer exercício aeróbico (esteira) 4 vezes por semana. Contudo pra quem quer hipertrofia a esteira não atrapalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...