oozaru Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 nada demais 7kg em 1 mes e 5 dias, o cara nao pesava nada e tinha entrado na academia, fez dieta, normal
Skorpions Postado 10 de dezembro de 2009 Autor Postado 10 de dezembro de 2009 Colegas, conversei com o rapaz da academia que me orienta nos treinos e ele disse que mesmo eu treinando 5 vezes por semana não há risco de dar overtraing já que meu treino é quebrado. Ele disse ainda que mesmo treinando o mesmo musculo duas vezes por semana não há risco do overtraing, já que dou um descanso de 2 dias pra treinar o mesmo músculo. Contudo ainda tenho dúvidas se é melhor treinar 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), pois ele é estagiário na academia e acabou de se formar hoje. Mas ainda vou conversar com um professor de lá.
alexandreazevedo Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 tem vários fatores que podem levar ao overtraining. Falta de descanso adequado, má alimentação, treino muito longoe intenso. Treinar 5 x semana não está errado não, não é só a quantidade de dias da semana que levarão ou não a overtraining. Faça como seu instrutor te recomenda que as chances de você se dar bem são maiores. É ele que vai te acompanhar de perto e saber as tuas necessidades quanto ao treino.
rodrigo_w_m Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 malhe 5x p/ semana com treinos de no maximo 45-50min..se for treinar 3x ja da pra aguentar 1h10min...acima disso nao eh recomendado segundo os entendidos e biografias! bons treinos
alexandreazevedo Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 nada demais 7kg em 1 mes e 5 dias, o cara nao pesava nada e tinha entrado na academia, fez dieta, normal nossa super normal mesmo 7 kg em 5 semanas, mesmo sabendo que uma grande parcela é gordura, é uma excelente evolução. E fisiologicamente os parâmetros que levam ao aumento de força nas primeiras semanas de treino são neurais e não por aumento de massa muscular.
Skorpions Postado 14 de dezembro de 2009 Autor Postado 14 de dezembro de 2009 Colegas coloquei meu treinamento aqui neste tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107476 Se vcs puderem dar uma olhada para me falar se o treino está legal e se não há risco de overtraining. Eu faço o treino ABC 2 vezes na semana, dando um descanso de 72 horas para repetir o mesmo músculo.
theilon Postado 31 de janeiro de 2016 Postado 31 de janeiro de 2016 Boa Noite Pessoal, Sempre fui sedentário e a mais ou menos dois meses comecei a frequentar academia; Pesquisei bastante sobre suplementos e hoje em adia estou tomando por conta própria os suplementos WheyProtein Gold Standard On, BCAA( de vez em quando), Lipodrol Integral, Omega 3 / 6 Integral , oleo de coco e polivitamínico outras marcas, Tenho 25 anos 1,70m e 122kg desde quando comecei estou perdendo medidas do 58/60 para 52 nesse tempo mas na balança continua a mesma coisa , infelizmente não consegui me libertar totalmente dos doces e massas mas manero muito de verdade, a glutamina me ajudaria na parte de saciar a vontade de comer doces ??? Quero muito emagrecer mas ta foda alguém tem uma sugestão ???? (tirando o lipodrol acho forte nao quero tomar termogenico mexer com a parte cardiaca do corpo)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora