Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Colegas, conversei com o rapaz da academia que me orienta nos treinos e ele disse que mesmo eu treinando 5 vezes por semana não há risco de dar overtraing já que meu treino é quebrado.

Ele disse ainda que mesmo treinando o mesmo musculo duas vezes por semana não há risco do overtraing, já que dou um descanso de 2 dias pra treinar o mesmo músculo.

Contudo ainda tenho dúvidas se é melhor treinar 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), pois ele é estagiário na academia e acabou de se formar hoje.

Mas ainda vou conversar com um professor de lá.

Postado

tem vários fatores que podem levar ao overtraining.

Falta de descanso adequado, má alimentação, treino muito longoe intenso.

Treinar 5 x semana não está errado não, não é só a quantidade de dias da semana que levarão ou não a overtraining. Faça como seu instrutor te recomenda que as chances de você se dar bem são maiores. É ele que vai te acompanhar de perto e saber as tuas necessidades quanto ao treino.

Postado
nada demais 7kg em 1 mes e 5 dias, o cara nao pesava nada e tinha entrado na academia, fez dieta, normal

nossa super normal mesmo 7 kg em 5 semanas, mesmo sabendo que uma grande parcela é gordura, é uma excelente evolução. E fisiologicamente os parâmetros que levam ao aumento de força nas primeiras semanas de treino são neurais e não por aumento de massa muscular.

• 6 anos depois...
Postado

Boa Noite Pessoal,

Sempre fui sedentário e a mais ou menos dois meses comecei a frequentar academia;

Pesquisei bastante sobre suplementos e hoje em adia estou tomando por conta própria os suplementos WheyProtein Gold Standard On, BCAA( de vez em quando), Lipodrol Integral, Omega 3 / 6 Integral , oleo de coco e polivitamínico outras marcas, Tenho 25 anos 1,70m e 122kg desde quando comecei estou perdendo medidas do 58/60 para 52 nesse tempo mas na balança continua a mesma coisa , infelizmente não consegui me libertar totalmente dos doces e massas mas manero muito de verdade, a glutamina me ajudaria na parte de saciar a vontade de comer doces ??? Quero muito emagrecer mas ta foda alguém tem uma sugestão ???? (tirando o lipodrol acho forte nao quero tomar termogenico mexer com a parte cardiaca do corpo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...