Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamina. Quantas vezes tomar?


Skorpions

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Colegas, conversei com o rapaz da academia que me orienta nos treinos e ele disse que mesmo eu treinando 5 vezes por semana não há risco de dar overtraing já que meu treino é quebrado.

Ele disse ainda que mesmo treinando o mesmo musculo duas vezes por semana não há risco do overtraing, já que dou um descanso de 2 dias pra treinar o mesmo músculo.

Contudo ainda tenho dúvidas se é melhor treinar 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), pois ele é estagiário na academia e acabou de se formar hoje.

Mas ainda vou conversar com um professor de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vários fatores que podem levar ao overtraining.

Falta de descanso adequado, má alimentação, treino muito longoe intenso.

Treinar 5 x semana não está errado não, não é só a quantidade de dias da semana que levarão ou não a overtraining. Faça como seu instrutor te recomenda que as chances de você se dar bem são maiores. É ele que vai te acompanhar de perto e saber as tuas necessidades quanto ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada demais 7kg em 1 mes e 5 dias, o cara nao pesava nada e tinha entrado na academia, fez dieta, normal

nossa super normal mesmo 7 kg em 5 semanas, mesmo sabendo que uma grande parcela é gordura, é uma excelente evolução. E fisiologicamente os parâmetros que levam ao aumento de força nas primeiras semanas de treino são neurais e não por aumento de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas coloquei meu treinamento aqui neste tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107476

Se vcs puderem dar uma olhada para me falar se o treino está legal e se não há risco de overtraining.

Eu faço o treino ABC 2 vezes na semana, dando um descanso de 72 horas para repetir o mesmo músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Boa Noite Pessoal,

Sempre fui sedentário e a mais ou menos dois meses comecei a frequentar academia;

Pesquisei bastante sobre suplementos e hoje em adia estou tomando por conta própria os suplementos WheyProtein Gold Standard On, BCAA( de vez em quando), Lipodrol Integral, Omega 3 / 6 Integral , oleo de coco e polivitamínico outras marcas, Tenho 25 anos 1,70m e 122kg desde quando comecei estou perdendo medidas do 58/60 para 52 nesse tempo mas na balança continua a mesma coisa , infelizmente não consegui me libertar totalmente dos doces e massas mas manero muito de verdade, a glutamina me ajudaria na parte de saciar a vontade de comer doces ??? Quero muito emagrecer mas ta foda alguém tem uma sugestão ???? (tirando o lipodrol acho forte nao quero tomar termogenico mexer com a parte cardiaca do corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...