Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perder gordura e não perder massa magra

Post Destacado

Postado

Ok, entao tiraria o frango do pre-treino.

Em relação ao pão no pós-treino, eu acabo meu treino lá pelas 21:30. Chego em casa mais ou menos às 22:00, ou seja, malho tarde. Sendo assim, teria que tirar o pão do pós-treino e comer somente proteinas?

Pq pelo que li, o ideal é comer proteinas e carbo no pós-treino. O que acha?

Amigo, pós-treino correto é whey e dextrose/malto o unico carbo que vc deve ingerir depois das 18h00 é a dextrose por ser de alto indice glicemico e seu corpo irá consumi-la na hora pra se recuperar e entao sobrara toda a proteina do whey para seus musculos, resumindo a noite nao coma carbos a nao ser provindo da suplementação ( malto/dextrose ) e no máximo 20g recomendaria 1 colher só = 10g.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi Thiago,

No lugar da Dextrose, posso mandar Malto? Estou com um problema seguindo essa dieta.

Qdo malho, mesmo comendo carbo após o treino, no outro dia, me sinto mto cansado e indisposto. Sendo assim, não consigo treinar no dia seguinte.

Essa semana mesmo, malhei somente 2 dias.

O que posso comer/tomar pra ajudar na recuperação pós treino? Já tentei tomar malto e whey no pós pra ver se ajudava mas mesmo assim, continuo cansado e indisposto no dia seguinte à malhação.

Bom, minha dieta, ficou assim:

Café da manhã

Batata doce

3 fatias de peito de peru

Lanche

Barra de cereal ou iogurt light

Almoço

4 colheres de sopa de arroz

2 colheres de sopa de feijão

peito de frango grelhado

salada ou legume

Lanche

Barra de cereal ou iogurt light

Lanche pré-treino

Batata doce

3 laranjas

Lanche pós-treino

Malto e Whey

Jantar

Batata doce e peito de frango grelhado

mas vou substituir a batata por uma salada

Mas como disse, creio que esteja faltando algo, devido a fraqueza no dia seguinte à malhação. Andei dando uma pesquisada, e o pessoal recomenda tomar BCAA pra ajudar na recuperação. O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...