thiagobass Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 Ok, entao tiraria o frango do pre-treino. Em relação ao pão no pós-treino, eu acabo meu treino lá pelas 21:30. Chego em casa mais ou menos às 22:00, ou seja, malho tarde. Sendo assim, teria que tirar o pão do pós-treino e comer somente proteinas? Pq pelo que li, o ideal é comer proteinas e carbo no pós-treino. O que acha? Amigo, pós-treino correto é whey e dextrose/malto o unico carbo que vc deve ingerir depois das 18h00 é a dextrose por ser de alto indice glicemico e seu corpo irá consumi-la na hora pra se recuperar e entao sobrara toda a proteina do whey para seus musculos, resumindo a noite nao coma carbos a nao ser provindo da suplementação ( malto/dextrose ) e no máximo 20g recomendaria 1 colher só = 10g.
root Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Postado 19 de dezembro de 2009 Oi Thiago, No lugar da Dextrose, posso mandar Malto? Estou com um problema seguindo essa dieta. Qdo malho, mesmo comendo carbo após o treino, no outro dia, me sinto mto cansado e indisposto. Sendo assim, não consigo treinar no dia seguinte. Essa semana mesmo, malhei somente 2 dias. O que posso comer/tomar pra ajudar na recuperação pós treino? Já tentei tomar malto e whey no pós pra ver se ajudava mas mesmo assim, continuo cansado e indisposto no dia seguinte à malhação. Bom, minha dieta, ficou assim: Café da manhã Batata doce 3 fatias de peito de peru Lanche Barra de cereal ou iogurt light Almoço 4 colheres de sopa de arroz 2 colheres de sopa de feijão peito de frango grelhado salada ou legume Lanche Barra de cereal ou iogurt light Lanche pré-treino Batata doce 3 laranjas Lanche pós-treino Malto e Whey Jantar Batata doce e peito de frango grelhado mas vou substituir a batata por uma salada Mas como disse, creio que esteja faltando algo, devido a fraqueza no dia seguinte à malhação. Andei dando uma pesquisada, e o pessoal recomenda tomar BCAA pra ajudar na recuperação. O que acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora