rodrigoafm2 Postado 10 de dezembro de 2002 Autor Postado 10 de dezembro de 2002 Mas tenho uma dúvida : pq os fisiculturistas tomam tanta água até na fase de ganho de massa ???? A a´gua influi em alguma coisa????? Se eu beber 3 litros tá bom ??? Pois eh um saco beber água o dia inteiro
Visitante Passaro Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Saco num eh beber água... saco eh ir mijar de 5 em 5 minutos!! HAUhauUAHAHUHUAhAHH valeu
Visitante Passaro Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Por exemplo: eu começo tomar creatina e faço os 5 dias de "adaptação" daí tomo mais 2 meses normalmente... Paro de tomar um mês e recomeço de novo... quando eu recomeçar preciso fazer a "adaptação" novamente ?
hellraiser Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 creio que não seja necessario refazer a adaptação neste caso
rodrigoafm2 Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Acho que o que o mineiro quiz dizer é que a qtde de água ingerida não vai interferir no inchaço ou na definição!!Vc deve beber mta água para lubrificar o fígado e os rins!! Está certo hellraiser???
Visitante Passaro Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Beber mta água eh bom pra outra coisa tbm... pro dono da distribuidora !! aHAUhauHUAhuaHAhua
Up32 Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Pow tomar a CREATINA visando so inchar os musculos nao é uma ilusao.. pois se vc toma ganha AUMENTA os musculos e parou de tomar cai.. entaum pra ke ganhar essa massa falsa... nunca entendi bem pra ke serve CREATINA ..dizem q ela dah um gas e pra que esse GAS o que ele vai trazer d bom tirar a fadiga na hora dos exercicios dar mais forca fazendo levantar mais peso consequentemente aumentara mais os musculos.. é isso Vlwwwww
Jeff Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 tambem acho que a utilidade da creatina é essa que o UP32 falou ai. é isso mesmo?
Italiano-POA Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Ae cara, minha experiencia com a creatina: Tomei a Creatina 100% pura micronizada da probiotica. Tive um bom aumento de força e assim como dei um inchada bem legal. Só nao curti duas coisas: - a inxada me fez perder uma boa definição. fiquei tipo aqueles inchados roliços - depois que parei de tomar perdi muito do que ganhei. Tipo ganhei uns 5 kilos tomando, quando parei perdi uns 3 Kilos Mas cada um, cada um, neh velho.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.