Jeff Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 ai italiano, vc tomou creatina por quanto tempo?
Visitante Passaro Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Sou meio leigo no assunto mas esses kilos que vc perdeu naum seria por causa da retenção de água e quando vc parou de tomar essa água foi eliminada ?
rodrigoafm2 Postado 12 de dezembro de 2002 Autor Postado 12 de dezembro de 2002 Se vc perdeu três dos cinco que ganhou então vc ganhou 2 kg de massa muscular e isso eh bastante para 2 meses?!!!!!!! Mas minha perguntaainda não foiu respondida........................... Se eu beber muita água eu reterei a mesma quantidade de água no musculo do que se eu beber pouca água?????????????/
rafão Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Sim. O motivo pelo qual é recomendado um aumento no consumo de agua, é que a creatina retem agua no músculo, e se você não se hidratar bem, pode se desidratar.
rodrigoafm2 Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 Então se eu não beber nada de água o dia inteiro eu reterei água ?????????????
rafão Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Se você não beber "nada" de agua, você corre serios riscos de ter uma desidratação. A Creatina permite a elevação na resíntese de ATP (energia), além de aumentar a síntese de proteína. Durante o uso de creatina, pode ocorrer de a pessoa reter líquido, mais isso desaparece depois de descontinuado seu uso ( mas sempre ficam alguns ganhos de massa magra ). FALOW
mineiro-sp Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Aê galera, quem tá malhando e querendo ganhar massa tem de beber bastante água sim, principalmente quem suplementa. O nosso corpo precisa estar sempre hidratado.
mineiro-sp Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Aê galera, quem tá malhando e querendo ganhar massa tem de beber bastante água sim, principalmente quem suplementa. O nosso corpo precisa estar sempre hidratado.
Visitante miRRado Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Esse papo de periodo de saturacao é puramente comercial pra vender mais , nunca saturei e inchei legal so tomando 5g ao dia antes de treinar []'s
rafão Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Ninguém disse que você não consegue resultados sem a fase de saturação.....ele apenas demora mais para aparecer. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.