alexandreazevedo Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 realmente o sabor é tenso
Squalo Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 Voltando ao assundo do tópico (que mania que o povo tem de usar o tópico alheio!!! ), acabei comprando o Whey da ON e um Hiper calórico da Solaris...
Diego_frango Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 realmente o sabor é tenso Pqp, fui tomar aquela coisa ontem com água e quase gorfei.... Com água nem adianta tentar, agora vai ter que ser na vitamina de leite com aveia e banana... A galera fica com medo de tomar albumina com leite antes de dormir com medo de criar barriga... Pelo amor de Deus! Leite desnatado não é nenhum x-tudo ou batata frita que seja possivel criar gordura. Vi numa entrevista com o nutricionista de seleção brasileira de futebol que a galera tem na ceia lá por volta da meia noite bolo, suco, leite...
PB_PB Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Pqp, fui tomar aquela coisa ontem com água e quase gorfei.... Com água nem adianta tentar, agora vai ter que ser na vitamina de leite com aveia e banana... A galera fica com medo de tomar albumina com leite antes de dormir com medo de criar barriga... Pelo amor de Deus! Leite desnatado não é nenhum x-tudo ou batata frita que seja possivel criar gordura. Vi numa entrevista com o nutricionista de seleção brasileira de futebol que a galera tem na ceia lá por volta da meia noite bolo, suco, leite... Toda noite eu tomo uma colher bem cheia de albumina + 500ml de leite desnatado + 55g de um substituto de refeição (sendo 28g de proteína e 18g de carboidrato). Em mim, pelo menos, não aparece barriga. Mas, enfim...aí é relativo...depende do organismo de cada um. E o gosto da albumina praticamente nem aparece. Eu até acho que meu shake fica uma delícia.
Arthur Augusto G Palma Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Galera aqui na minha cidade também ta tendo essa marca Max-Titanium o preço dele é muito em conta tem um refil de 2 kilos que ta saindo R$80,00 Na embalagem fala que por porção tem 24 gramas de proteína ... Mais a mesma pergunta é boa essa marca ? alguém já usou ?
thiago_mansur Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Comprei a Max Titanium, o sabor é razoável mas para enganar a carniça da albumina saltos deu certo !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.