Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Voltando ao assundo do tópico (que mania que o povo tem de usar o tópico alheio!!! :)B) ), acabei comprando o Whey da ON e um Hiper calórico da Solaris...

Postado
realmente o sabor é tenso

Pqp, fui tomar aquela coisa ontem com água e quase gorfei.... Com água nem adianta tentar, agora vai ter que ser na vitamina de leite com aveia e banana...

A galera fica com medo de tomar albumina com leite antes de dormir com medo de criar barriga... Pelo amor de Deus! Leite desnatado não é nenhum x-tudo ou batata frita que seja possivel criar gordura. Vi numa entrevista com o nutricionista de seleção brasileira de futebol que a galera tem na ceia lá por volta da meia noite bolo, suco, leite...

Postado

Pqp, fui tomar aquela coisa ontem com água e quase gorfei.... Com água nem adianta tentar, agora vai ter que ser na vitamina de leite com aveia e banana...

A galera fica com medo de tomar albumina com leite antes de dormir com medo de criar barriga... Pelo amor de Deus! Leite desnatado não é nenhum x-tudo ou batata frita que seja possivel criar gordura. Vi numa entrevista com o nutricionista de seleção brasileira de futebol que a galera tem na ceia lá por volta da meia noite bolo, suco, leite...

Toda noite eu tomo uma colher bem cheia de albumina + 500ml de leite desnatado + 55g de um substituto de refeição (sendo 28g de proteína e 18g de carboidrato).

Em mim, pelo menos, não aparece barriga.

Mas, enfim...aí é relativo...depende do organismo de cada um.

E o gosto da albumina praticamente nem aparece. Eu até acho que meu shake fica uma delícia.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...