alexandreazevedo Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 realmente o sabor é tenso
Squalo Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 Voltando ao assundo do tópico (que mania que o povo tem de usar o tópico alheio!!! ), acabei comprando o Whey da ON e um Hiper calórico da Solaris...
Diego_frango Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 realmente o sabor é tenso Pqp, fui tomar aquela coisa ontem com água e quase gorfei.... Com água nem adianta tentar, agora vai ter que ser na vitamina de leite com aveia e banana... A galera fica com medo de tomar albumina com leite antes de dormir com medo de criar barriga... Pelo amor de Deus! Leite desnatado não é nenhum x-tudo ou batata frita que seja possivel criar gordura. Vi numa entrevista com o nutricionista de seleção brasileira de futebol que a galera tem na ceia lá por volta da meia noite bolo, suco, leite...
PB_PB Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Pqp, fui tomar aquela coisa ontem com água e quase gorfei.... Com água nem adianta tentar, agora vai ter que ser na vitamina de leite com aveia e banana... A galera fica com medo de tomar albumina com leite antes de dormir com medo de criar barriga... Pelo amor de Deus! Leite desnatado não é nenhum x-tudo ou batata frita que seja possivel criar gordura. Vi numa entrevista com o nutricionista de seleção brasileira de futebol que a galera tem na ceia lá por volta da meia noite bolo, suco, leite... Toda noite eu tomo uma colher bem cheia de albumina + 500ml de leite desnatado + 55g de um substituto de refeição (sendo 28g de proteína e 18g de carboidrato). Em mim, pelo menos, não aparece barriga. Mas, enfim...aí é relativo...depende do organismo de cada um. E o gosto da albumina praticamente nem aparece. Eu até acho que meu shake fica uma delícia.
Arthur Augusto G Palma Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Galera aqui na minha cidade também ta tendo essa marca Max-Titanium o preço dele é muito em conta tem um refil de 2 kilos que ta saindo R$80,00 Na embalagem fala que por porção tem 24 gramas de proteína ... Mais a mesma pergunta é boa essa marca ? alguém já usou ?
thiago_mansur Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Comprei a Max Titanium, o sabor é razoável mas para enganar a carniça da albumina saltos deu certo !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora