Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abrir a caixa toracica

Spook

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se vc tem ate 30 anos, com os exercicios de musculacao, vc vai ter um aumento de massa ossea. Digo ate os 30, pois dos 30 aos 40 anos praticamente nao ocorre mais aumento de osso. Com o aumento da massa ossea eh possivel desenvolver os musculos da regiao e dar uma aparencia de maior.

Eh igual quando perguntam, como fazer para engrossar o punho? O lance eh que com o tempo os ossos dao uma "engrossada" para suportar o musculo que esta crescendo. Nao tem como fazer um exercicio especifico para engrossar o punho, o lance eh malhar corretamente o corpo, e com o tempo ele vai ficando mais grosso.

Agora pra desenvolver a regiao da caixa, eh malhar corretamente peito e costas o resto vem com o tempo.

Aumento do osso com 30ão??

Postado
olha, nao sou expert em musculacao, pelo contrario, sou leigo, mas faco odonto e o que posso te falar eh que isso de abrir o torax e como em movimentacoes ortodonticas (aparelho)em que utiliza-se as vezes a expansao ossea. A fase de término de crescimento é quando há o capeamento total do radio.. isso acontece nos homens por volta dos 16 anos. Em voce, com 19 anos, acredito não ser possível movimentação óssea pois quaisquer suturas existentes ja sofreram a sinostose.

Eu comecie a malhar quando tinah 16 anos, minha caixa torxica é bem grande, mas sei la, é do mei próprio biotipo ter a caixa toracica grande

você não percebe que praticamente todo exercício que você faz usa indiretamente algum outro grupo muscular?

Isso é verdade, teve uma época que tava com os antebraços ruins, quand omalhava costa, era o ante braço que fadigava, não o musculo das costa. Comecie a fazer exerc pra ante braço e resolveu o problema.

Postado

Pois eh Everton, a massa ossea se desenvolve ate aproximadamente os 30 anos, depois dos 40 a tendencia eh diminuir. Mas o desenvolvimento nao significa movimento dos ossos no sentido de crescimento, e sim uma engrossada.

Por isso nao digo que eh possivel "abrir" a caixa toracica, mas sim desenvolver a regiao.

Lipstick, desculpe eu achei que vc nao havia lido ainda. Percebi que o meu comentario nao acrescentava nada ao topico, resolvi tirar.

Postado

eu li no site hipertrofia.org que o CRUFUXIO RETO E O INCLINADO ajudam a abrir a caixa toráxica... resolvi fazer... fasso eles a parte do treino, em casa mesmo, com alteres nao muito pesado, e ja notei diferença...

Postado
eu li no site hipertrofia.org que o CRUFUXIO RETO E O INCLINADO ajudam a abrir a caixa toráxica... resolvi fazer... fasso eles a parte do treino, em casa mesmo, com alteres nao muito pesado, e ja notei diferença...

Que massa meu. Mas como funfa o cruciiixo ? Vai fazer crescer os ossos ? :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...