Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem responde: oque esse cara fez pra ficar assim?

Post Destacado

Postado

Essa guria realmente arrasa os corações...

Não eu sempre fui apaixonado por ela, agora que o sgtmlg foi banido deu pra me declarar, ele gostava dela tambem, enfim aqueles avatar dele me dava medo

Mas acho que lipstick não gosta de frangos

uhauhauhauhauhauh ela deve adora frango come todo dia no almoço hahuahuah

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que foi só uma expressão que o Faines usou, não tem sentido sgtmlg ter sido banido.

Já havia percebido que nos posts dele não tem mais os dados embaixo e é indicado como visitante.

Época de verão espanta muita gente e de certa forma podemos dizer que padroniza os tópicos. Difícil aparecer algum tópico que não seja parecido com:

- AvALiEeem MeEUu tReINnoo RoXxx PliXx MiGuXoSs.

ou

- Encho a cara todo dia, não vou pagar nutricionista nem personal e quero um treino bom pra crescer e secar pro carnaval, e aí quem vai montar meu treino??

Nada pessoal.

Desculpe ao dono do tópico.

Precisava dizer isso. :evil:

Postado

Não diz respeito ao tópico, mas para encerrar os questionamentos...

O usuário "sgtmlg" foi sim excluído do Fórum por motivo de comportamento! Ao sinalizar "visitante" sob o nick, quer dizer que o usuário em questão não mais está no Fórum...por mim teria que estar escrito "banido" mesmo...

Infelizmente, apenas "conhecimento" não é o suficiente para permanecer por aqui...e mais infelizmente ainda, muitas vezes os mais normalmente gabaritados são os que deixam a educação e os bons modos de lado quando são confrontados ou contrariados! Enfim, acho que deu para entender o que quis dizer...A intenção não é fazer do Fórum um local para "puritanos"...mas falta de educação tem limite, da mesma forma que xingamentos não são tolerados!

Abraço a todos!

Postado

@Everton Santos

Sempre que nego é banido fica como visitante, realmente o sgtmlg foi banido mesmo como o romeo falou, eu gostava dele era gente boa ja perguntei umas parada pra ele por MP ele me respondeu na boa, ele tinha muito conhecimento eu via os posts dele direto, mas quando vinha esses tipos de topico que voce citou ele não tinha paciencia mesmo :) Tomara que ele crie outra conta.

fotoshop ? ou genetica mas é o minino em 2 anos

Hehe pode crer, eu faço academia a 9 meses, e minhas medidas estão só um pouco menores que a dele, boto fé que com 2 anos vou tar bem fortão e sem anabolizantes B)

Postado

esse cara nao fez nada mesmo...!! Deve malhar normalzinho e deve ter dinheiro pra comprar suplemento.....

como disseram, a perna dele deve ser um palito..!!

eu acho eh que o Faines achou o cara bonitinho e tah pensando que o cara tah gostoso..!! uahuahauhauahau

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...