Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara tenho certeza absoluta!

No momento não faço academia, mas vou começar logo logo!

Não sei quais eram os exercícios que eu fazia, não sou experiente nesse ramo...

Postado

Eu tenho o lado esquerdo do peitoral maior que o direito, mas isso eh desde sempre, desde que começei academia. Nao ée taao maior, tu soh sente tocando; mas pra igualar os dois eu continuei usando um peso relativamente pequeno, um peso que eu executasse o exercicio bem devagar e e fizesse perfeito, ai depois de um tempo praticamente igualou.

Provavelmente tu eh mais forte dum lado, aih tu faz o exercicio bem certo de um lado e do outro nao tao certo aih um cresce mais que o otro. ai o jeito eh tu ficar fazendo cm esse peso ateh executar o movimento cm maxima amplitude e perfeito cm esse peso

Postado

eu pelo menos recomendo a você, treinar com o mesmo peso dos dois lados nada de um peso diferente para cada lado, faça com um peso em que voce sinta principalmente o lado menor e nem tanto o lado maior mas com a execução PERFEITA como já foi citado acima, logo o lado maior(mais forte) não vai precisar de muito esforço pata levantar o peso com perfeição enquanto o lado menor (mais fraco) vai precisar de mais esforço e se equala a lado maior, espero que funcione :)

Postado

eu tinha o problema de um braço maior q o outro tambem e nunca tive a coragem de medir e em um mes pra ca fiz oq eu aconselhei so q pra biceps e triceps, pricipalmente pra biceps, o conselho q eu dei eu ganhei quando um amigo meu viu treinando apenas o braço esquerdo com ul haltere de uns 8 ou 9 kg e perguntou oq eu estava fazendo expliquei q era para deixar os braços iguais e isso e aquilo ele me disse fazer aquilo era bobeira e peerde da tempo que com treino iria ficar igual pq um acaba forçando mais q o outro e que com tempo e com execução correta logo ficaria igual ;D

fui medir a duas semanas atraz e deu igualzinho nem um cm a mais nem a menos *-*

Postado

Assimetria é algo normal todos nós temos menos que você seja dexter jackson meu trapésio tembem é maior de um lado eu acho que isso é por causa da mochila do colégio que geralmente uma das cinta da mochila fica mais em cima do tratésio do que a outra .

Não te espanta quanto a isso é muito normal da uma reparada no trapésio do jay cutler da uma reparada no biceps direito e no esquerdo do ronnie

dexter01%5B1%5D.jpg Obs o trapésio dele é simetrico ta menor por causa do braço levantado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...