Boderh Postado 21 de dezembro de 2009 Postado 21 de dezembro de 2009 Meu bem, vc precisa tomar cuidado com oq diz...da onde vc tira essas idéias? No início dos anos 70, Arnold havia desenvolvido o maior peitoral que o mundo jamais vira, mas ele sabia por experiência própria que o maior nem sempre é o melhor. Foi em 1968 que o enorme, porém relativamente “não definido” Arnold perdeu seu título de Mr. Universo para o limpo e definidíssimo Frank Zane, alguns 28 kg mais leve. Aquela derrota foi uma lição de que qualidade do músculo é tão importante quanto tamanho quando se trata de culturismo competitivo. O que que eles chamam de definido é shape http://musclemassablog.site.br.com/?p=925 Frank zane 1.88m 84kg
Lipstick Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 Vc precisa treinar mais um pouco e ler um pouco menos!
Boderh Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 Vc precisa treinar mais um pouco e ler um pouco menos! A mãe tambem dis isso , eu pretendo me tornar um waldemar guimarães daqui a uns 5 anos
Orix Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Boderh, reamente isso q vc falou realemente é um absurdo. o q define são os aerobicos e a dieta.
Boderh Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Boderh, reamente isso q vc falou realemente é um absurdo. o q define são os aerobicos e a dieta. Ta eu não me expresei bem mais você entendeu errado , é óbivio que definição é sinal de baixo percentual de gordura isso eu sei , tu sabe todo mundo sabe , o que as veses é mencionado como definição , é a separação entre as fibras a forma em geral , o musculo esculpido até o seu ultimo detalhe isso não é definição é shape , o que é construido com exercícios como crusifixo voador cross over isso "talha" o musculo não da volume como supino ou qualquer outro exercício pra massa mas , da aquela sensação de você se perguntar , o que é que esse cara tem não é grande mas impresiona . O caso de Frank zane , Bob paris , shawn ray , lee priest De uma olhada nos caras citados ai em cima e vê se entende o que eu to querendo disse
Lipstick Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Bom, então se eu montar um treino de peito pra hipertrofia eu tenho q fazer apenas supinos. E se eu quiser montar um treino de peito para definição coloca apenas crossover, voador, crucifixo, é isso??
minoo Postado 23 de dezembro de 2009 Autor Postado 23 de dezembro de 2009 Bom, depois de ler a sugestão de vocês, dei uma mudada no meu treino, dentre as mudanças, séries de 3x8 e 3x10 . ombro/trapézio agora tá assim: Elevação Frontal na barra 3x8 Remada Alta 3x8 Elevação Lateral 3x8 Crucifixo inverso (acho q é esse o nome: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Raise.html ) 3x8 Encolhimento 3x10 e perna Leg 45 3x10 Agachamento 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha 3x8 valeu pela ajuda de todos
Lipstick Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Ombro faltou um dos principais, senão o principal: desenvolvimento. Troca pela elevação frontal. Perna ok.
Boderh Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Bom, então se eu montar um treino de peito pra hipertrofia eu tenho q fazer apenas supinos. E se eu quiser montar um treino de peito para definição coloca apenas crossover, voador, crucifixo, é isso?? Se o objetivo é definir perder gordura melhor é supino mesmo , todos sabemos que pra queimar gordura tem que fazer exercícios pesados , -carboidrato +gordura +proteina Ps: o que o mestre frank sane tem é shape não definição ele tinha só 126 torax 45 braço e 42 de panturrilha , isso é menos que muito usuario aqui do forum mas ninguem aqui chega perto da qualidade dele
Boderh Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Pra quem não sabe shape ta ligado a estrututa óssea quanto menor melhor O frank zane tinha o tamanho ósseo de 11,75 eu sou ecto pra c*cete e tenho 11,4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora