Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opniões no meu treino (ABC2x) - Hipertrofia

minoo

Post Destacado

Postado
  Lipstick disse:
Meu bem, vc precisa tomar cuidado com oq diz...da onde vc tira essas idéias?

No início dos anos 70, Arnold havia desenvolvido o maior peitoral que o mundo jamais vira, mas ele sabia por experiência própria que o maior nem sempre é o melhor. Foi em 1968 que o enorme, porém relativamente “não definido” Arnold perdeu seu título de Mr. Universo para o limpo e definidíssimo Frank Zane, alguns 28 kg mais leve. Aquela derrota foi uma lição de que qualidade do músculo é tão importante quanto tamanho quando se trata de culturismo competitivo.

O que que eles chamam de definido é shape

http://musclemassablog.site.br.com/?p=925

148716.jpg

Frank zane 1.88m 84kg

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Orix disse:
Boderh,

reamente isso q vc falou realemente é um absurdo. o q define são os aerobicos e a dieta.

Ta eu não me expresei bem mais você entendeu errado , é óbivio que definição é sinal de baixo percentual de gordura isso eu sei , tu sabe todo mundo sabe , o que as veses é mencionado como definição , é a separação entre as fibras a forma em geral , o musculo esculpido até o seu ultimo detalhe isso não é definição é shape , o que é construido com exercícios como crusifixo voador cross over isso "talha" o musculo não da volume como supino ou qualquer outro exercício pra massa mas , da aquela sensação de você se perguntar , o que é que esse cara tem não é grande mas impresiona .

O caso de Frank zane , Bob paris , shawn ray , lee priest

De uma olhada nos caras citados ai em cima e vê se entende o que eu to querendo disse

Postado

Bom, então se eu montar um treino de peito pra hipertrofia eu tenho q fazer apenas supinos. E se eu quiser montar um treino de peito para definição coloca apenas crossover, voador, crucifixo, é isso??

Postado

Bom, depois de ler a sugestão de vocês, dei uma mudada no meu treino, dentre as mudanças, séries de 3x8 e 3x10 .

ombro/trapézio agora tá assim:

Elevação Frontal na barra 3x8

Remada Alta 3x8

Elevação Lateral 3x8

Crucifixo inverso (acho q é esse o nome: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Raise.html ) 3x8

Encolhimento 3x10

e perna

Leg 45 3x10

Agachamento 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Panturrilha 3x8

valeu pela ajuda de todos

Postado
  Lipstick disse:
Bom, então se eu montar um treino de peito pra hipertrofia eu tenho q fazer apenas supinos. E se eu quiser montar um treino de peito para definição coloca apenas crossover, voador, crucifixo, é isso??

Se o objetivo é definir perder gordura melhor é supino mesmo , todos sabemos que pra queimar gordura tem que fazer exercícios pesados , -carboidrato +gordura +proteina

Ps: o que o mestre frank sane tem é shape não definição ele tinha só 126 torax 45 braço e 42 de panturrilha , isso é menos que muito usuario aqui do forum mas ninguem aqui chega perto da qualidade dele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...