Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opniões no meu treino (ABC2x) - Hipertrofia

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Resumindo... o que FZ tem é definição que vc gosta de chamar de shape.

E vc inverteu tudo o que vc disse (no seu último post) com essa idéia de supino e afins é pra uma coisa e crucifixo e afins é pra outra.

mais um me entendendo errado , ninguem sobe em cima do palco com + de 3% de bf os cara fasem cutting pra fica definido rasgado trincado com pouca gordura .

ENTENDEM PELOAMORDEDEUS

Postado

mais um me entendendo errado , ninguem sobe em cima do palco com + de 3% de bf os cara fasem cutting pra fica definido rasgado trincado com pouca gordura .

ENTENDEM PELOAMORDEDEUS

Mostre-nos onde foi que alguém nesse tópico refutou essa idéia de ter menos de 3% de bf em competição.

O que está sendo questionado é:

Primeiro você disse que supino é para ganhar massa e crucifixo, voador, etc são para definição.

E está aqui:

Boderh

MensagemEnviada: Qua Dez 23, 2009 1:12 pm Assunto:

Orix escreveu:

Boderh,

reamente isso q vc falou realemente é um absurdo. o q define são os aerobicos e a dieta.

Ta eu não me expresei bem mais você entendeu errado , é óbivio que definição é sinal de baixo percentual de gordura isso eu sei , tu sabe todo mundo sabe , o que as veses é mencionado como definição , é a separação entre as fibras a forma em geral , o musculo esculpido até o seu ultimo detalhe isso não é definição é shape , o que é construido com exercícios como crusifixo voador cross over isso "talha" o musculo não da volume como supino ou qualquer outro exercício pra massa mas , da aquela sensação de você se perguntar , o que é que esse cara tem não é grande mas impresiona .

_______

Depois vc disse o contrário que supino é para perder gordura. Todos sabemos que perda de gordura resulta em definição, logo o supino seria para definição.

E isso está aqui:

Boderh

MensagemEnviada: Qua Dez 23, 2009 7:34 pm Assunto:

Lipstick escreveu:

Bom, então se eu montar um treino de peito pra hipertrofia eu tenho q fazer apenas supinos. E se eu quiser montar um treino de peito para definição coloca apenas crossover, voador, crucifixo, é isso??

Se o objetivo é definir perder gordura melhor é supino mesmo , todos sabemos que pra queimar gordura tem que fazer exercícios pesados , -carboidrato +gordura +proteina

Ps: o que o mestre frank sane tem é shape não definição ele tinha só 126 torax 45 braço e 42 de panturrilha , isso é menos que muito usuario aqui do forum mas ninguem aqui chega perto da qualidade dele

Leia tudo que VOCÊ escreveu e diga para nós quem é que tá perdido (nós ou você). Suas escritas estão em negrito (pro caso de não se lembrar).

Ps.: Nada pessoal, só esclarecendo o assunto para todos nós.

Postado

O evertom o que eu quis dizer foi que em em um treino para definição "queimar gordura" é melhor usar o supino pois e´um exercício mais pesado com séries pesadas pra acelera o metabolismo a queimar gordura , pra preservar a massa muscular enquanto seu corpo usa suas reservas de gordura .

Resumindo nenhum cara vai vira um lenhador fasendo crisifixo voador e cross over , e ninguem vai vira um FZ ou Bob paris fasendo só supinos pergunta isso pra qualquer fisiculturista proficional .

Postado
Não desista.

Estude, amadureça suas idéias a partir dos estudos e aí sim afirme isso ou aquilo.

Ps.: Desculpas ao dono do tópico... a discussão tomou outro rumo.

Claro que eu estudo e muito , alias só o que faço todo o tempo que estou na frente do computador estudando anatomia lendo algum artigo , estudando os exercícios ect.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...