Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Resumindo... o que FZ tem é definição que vc gosta de chamar de shape. E vc inverteu tudo o que vc disse (no seu último post) com essa idéia de supino e afins é pra uma coisa e crucifixo e afins é pra outra.
Lipstick Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 hahaha..esse cara viaja! Escreve cada coisa aqui...tenho pena de quem acredita!
Boderh Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 hahaha..esse cara viaja! Escreve cada coisa aqui...tenho pena de quem acredita! Presta a atenção nesse video http://www.youtube.com/watch?v=HpR0aVvrsCU Ps: olha a cara de bobo do lee priest
Boderh Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Resumindo... o que FZ tem é definição que vc gosta de chamar de shape. E vc inverteu tudo o que vc disse (no seu último post) com essa idéia de supino e afins é pra uma coisa e crucifixo e afins é pra outra. mais um me entendendo errado , ninguem sobe em cima do palco com + de 3% de bf os cara fasem cutting pra fica definido rasgado trincado com pouca gordura . ENTENDEM PELOAMORDEDEUS
Everton Santos Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 mais um me entendendo errado , ninguem sobe em cima do palco com + de 3% de bf os cara fasem cutting pra fica definido rasgado trincado com pouca gordura . ENTENDEM PELOAMORDEDEUS Mostre-nos onde foi que alguém nesse tópico refutou essa idéia de ter menos de 3% de bf em competição. O que está sendo questionado é: Primeiro você disse que supino é para ganhar massa e crucifixo, voador, etc são para definição. E está aqui: Boderh MensagemEnviada: Qua Dez 23, 2009 1:12 pm Assunto: Orix escreveu: Boderh, reamente isso q vc falou realemente é um absurdo. o q define são os aerobicos e a dieta. Ta eu não me expresei bem mais você entendeu errado , é óbivio que definição é sinal de baixo percentual de gordura isso eu sei , tu sabe todo mundo sabe , o que as veses é mencionado como definição , é a separação entre as fibras a forma em geral , o musculo esculpido até o seu ultimo detalhe isso não é definição é shape , o que é construido com exercícios como crusifixo voador cross over isso "talha" o musculo não da volume como supino ou qualquer outro exercício pra massa mas , da aquela sensação de você se perguntar , o que é que esse cara tem não é grande mas impresiona . _______ Depois vc disse o contrário que supino é para perder gordura. Todos sabemos que perda de gordura resulta em definição, logo o supino seria para definição. E isso está aqui: Boderh MensagemEnviada: Qua Dez 23, 2009 7:34 pm Assunto: Lipstick escreveu: Bom, então se eu montar um treino de peito pra hipertrofia eu tenho q fazer apenas supinos. E se eu quiser montar um treino de peito para definição coloca apenas crossover, voador, crucifixo, é isso?? Se o objetivo é definir perder gordura melhor é supino mesmo , todos sabemos que pra queimar gordura tem que fazer exercícios pesados , -carboidrato +gordura +proteina Ps: o que o mestre frank sane tem é shape não definição ele tinha só 126 torax 45 braço e 42 de panturrilha , isso é menos que muito usuario aqui do forum mas ninguem aqui chega perto da qualidade dele Leia tudo que VOCÊ escreveu e diga para nós quem é que tá perdido (nós ou você). Suas escritas estão em negrito (pro caso de não se lembrar). Ps.: Nada pessoal, só esclarecendo o assunto para todos nós.
Boderh Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 O evertom o que eu quis dizer foi que em em um treino para definição "queimar gordura" é melhor usar o supino pois e´um exercício mais pesado com séries pesadas pra acelera o metabolismo a queimar gordura , pra preservar a massa muscular enquanto seu corpo usa suas reservas de gordura . Resumindo nenhum cara vai vira um lenhador fasendo crisifixo voador e cross over , e ninguem vai vira um FZ ou Bob paris fasendo só supinos pergunta isso pra qualquer fisiculturista proficional .
Everton Santos Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Não desista. Estude, amadureça suas idéias a partir dos estudos e aí sim afirme isso ou aquilo. Ps.: Desculpas ao dono do tópico... a discussão tomou outro rumo.
Boderh Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Não desista. Estude, amadureça suas idéias a partir dos estudos e aí sim afirme isso ou aquilo. Ps.: Desculpas ao dono do tópico... a discussão tomou outro rumo. Claro que eu estudo e muito , alias só o que faço todo o tempo que estou na frente do computador estudando anatomia lendo algum artigo , estudando os exercícios ect.
Lipstick Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Já disse...tem q treinar mais e estudar menos....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora