Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera a 1 mês atrás eu havia feito um clico de EC ( 15mg efedra Franol e 150mg caféina manipulada ) 15on/15off e terminei os 15 off a 5 dias atrás nesse mês consegui obter grandes resultados, porém agora queria mandar outro ciclo pra secar de vez parar com os cutting e mandar um bulk.

E comecei a 2 dias a tomar de novo 1 comp. franol e 1 cap. cafeina ( 15/150mg ) porém nesses 2 dias nao senti efeito colateral nenhum, antes me dava uma disposição loka, chegava na academia terinava igual loko e ja mandava o cooper logo depois, agora nao sinto aquela disposição nem me sinto mais "acelerado" como antes nem poha nenhuma, só sinto uma moleza e nao entendi bem.

Tipo, será que meu corpo acostumou com os efeitos e nao sente mais colaterais, mas mesmo eu nao sentindo colaterais o efeito termogenico dele estara funcionando ??

Pensei em mandar o marax, mas pelo que vi ele da mais moleza ainda, to pensando em aumentar a dose e mandar 2 franol e 2 cap. de caféina será que rola galera ?

Outra coisa tava pensando em mandar no lugar da efedra o clembuterol, porém fiquei meio com o pé atras pelo fato de comprar o pulmonil em forma de remedio veterinario oO.

Entao vo fazer assim, toda vez que for mandar EC, vou tomar 2 comp. franol 2 cap. cafeina.

Tranquilo assim, ou será que seria exagero ? pretendo fazer + 15on

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, eu fiz ciclo já de EC também.. eu aconselho tu tomar 22 mg de efedrina 1°, dps aumentar pra 30 mg.. cuidado pq mesmo vc não sentindo nada, ela está fazendo efeito sim.

Efedrina é uma droga muito forte.. todo cuidado é pouco.

Abraços

Postado

Fala Brother.

To na mesma que voce, hoje foi meu 3º dia de EC e não to sentindo gas nenhum, to tomando 30mg de efedrina e 420mg de cafeina.

No primeiro dia deu uma dor de cabeça, no 2º dia nao deu nada parece que eu nem tinha tomado, vamos ver hoje.

Me flaram que o barato tem que ser tomado sozinho, sem nenhuma refeição.

vlw.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...