Daniboy992 Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Olá, já treino a cerca de 10 meses, os resultados estão aparecendo, comecei com 27 de braço e ja estou com 33,5. isso está inquestionávell! Porém em meados de outubro eu sofri um acidente no meu colégio, meio grave bati a cabeça e cai de uma altura elevada, porém na queda eu machuquei meu pulso, usei gesso por 1 semana e ele voltou ao normal, porém desde então fazendo diversos exercícios eu sinto uma pressão muito forte dentro do meu pulso, exercicios como rosca direta, encolhimento, varios exercicios meu pulso doi Com o tmepo melhorou a dor mas agora quando eu faço rosca direta reta eu sinto MUITA dor no pulso, eu sou obrigado a colocar 8kg sendo que eu aguentaria ate 14kg em cada lado! meu treinador trocou meu treino para tudo com rosca W porém eu preferia o antigo, dava mais resultado! gostaria de saber se tem algm que saiba algo que eu possa fazer para melhorar? eu ja faço fortalecimento de pulso! fisiculturismo 1
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de dezembro de 2009 Moderador Postado 23 de dezembro de 2009 Olá, já treino a cerca de 10 meses, os resultados estão aparecendo, comecei com 27 de braço e ja estou com 33,5. isso está inquestionávell! Porém em meados de outubro eu sofri um acidente no meu colégio, meio grave bati a cabeça e cai de uma altura elevada, porém na queda eu machuquei meu pulso, usei gesso por 1 semana e ele voltou ao normal, porém desde então fazendo diversos exercícios eu sinto uma pressão muito forte dentro do meu pulso, exercicios como rosca direta, encolhimento, varios exercicios meu pulso doi Com o tmepo melhorou a dor mas agora quando eu faço rosca direta reta eu sinto MUITA dor no pulso, eu sou obrigado a colocar 8kg sendo que eu aguentaria ate 14kg em cada lado! meu treinador trocou meu treino para tudo com rosca W porém eu preferia o antigo, dava mais resultado! gostaria de saber se tem algm que saiba algo que eu possa fazer para melhorar? eu ja faço fortalecimento de pulso! Depende de como foi a queda, depende do pq ter engessado, depende se houve ou não fratura, depende de que osso fraturou, depende da lesão que teve, depende do músculo que foi lesionado, e de antemão, 1 semana de gesso não serve pra praticamente nada. Por favor responda as indagações acima se quiser ser ajudado. fisiculturismo 1
Daniboy992 Postado 23 de dezembro de 2009 Autor Postado 23 de dezembro de 2009 BABY O FOCA disse: Depende de como foi a queda, depende do pq ter engessado, depende se houve ou não fratura, depende de que osso fraturou, depende da lesão que teve, depende do músculo que foi lesionado, e de antemão, 1 semana de gesso não serve pra praticamente nada. Por favor responda as indagações acima se quiser ser ajudado. A queda foi assim, era uma escada que tinha 3 degraus se nao me engano, e nela havia uma rampa de concreto em cima que fica bem rente a minha cabeça, eu estava correndo e levei um susto quando ia descer a escada, nisso eu bati com tudo minha cabeça e cai apos os degraus, so q nessa queda eu usei a mão esquerda para tentar absorver o impacto e senti ela machucando. Então, o medico disse que nem chegou a luxação, não foi fratura, ele disse que somente machucou o meu punho mas nemm chegou a ser luxação, portanto nao houve fratura. O musculo eu nao sei o nome, foi o musculo da parte esquerda do punho esquerdo. Seguindo essa fot, é mais ou menos na regiçao que ta escrito nervo ulnar, daquele lado, é lado que dói! e nao foi gesso foi tala, mas meu problema nao e normalmente, eu nao sinto dor nenhuma no dia-a-dia, porém doi quando eu faço musculação! fisiculturismo 1
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de dezembro de 2009 Moderador Postado 23 de dezembro de 2009 Daniboy992 disse: A queda foi assim, era uma escada que tinha 3 degraus se nao me engano, e nela havia uma rampa de concreto em cima que fica bem rente a minha cabeça, eu estava correndo e levei um susto quando ia descer a escada, nisso eu bati com tudo minha cabeça e cai apos os degraus, so q nessa queda eu usei a mão esquerda para tentar absorver o impacto e senti ela machucando. O médico nao fez nenhum exame? Não tirou nem um raio X? Se fez algum me escreva aqui o laudo, se nao fez, volte ao médico, diga as dores que vem sentindo e solicite exames a ele. fisiculturismo 1
Daniboy992 Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 O médico nao fez nenhum exame? Não tirou nem um raio X? Se fez algum me escreva aqui o laudo, se nao fez, volte ao médico, diga as dores que vem sentindo e solicite exames a ele. olha cara, ele fez um raio-x ele disse que nem chegou a ser luxação, foi so um inchasso uma pequena lesao! esse que é o problema! fisiculturismo 1
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 29 de dezembro de 2009 Moderador Postado 29 de dezembro de 2009 olha cara, ele fez um raio-x ele disse que nem chegou a ser luxação, foi so um inchasso uma pequena lesao! esse que é o problema! se continua doendo é pq nao foi so inchaço, volte ao seu medico e relate as dores fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora