juaopedroandrade Postado 28 de dezembro de 2009 Postado 28 de dezembro de 2009 Lobisfrango é muito bom , po o cara limpa a bunda com nota de 200 pila 14kg no primeiro ano é o minimo . Existe nota de 200 ? ADAGDOASIUDGSD
douglas2701 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 huahauhaua Lobisfrango foi boa *rsrs porra amigo, com a grana que esse cara ganha só pra viver fazendo isso. Mermão, eu pago pra puxar ferro e treino pq tenho prazer em treinar, além de trabalhar e fazer faculdade. Se eu tivesse gente me bancando só pra treinar, tava feliz da vida. Ficava muito mais monstruoso que o Taylor Frango ai.
HighX Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Realmente esse taylor ai ficou com um corpo ate que grandinho! bastante definição, mas é oque ja foi falado.. com dinheiro não sendo o problema e voce se dedicando praticamente a somente isso, voce compra os melhores suplementos, paga os melhores nutricionistas, paga o melhor personal, paga a melhor academia e ainda descansa o quanto quiser porque o trabalho dele dependia dele crescer então ele se dedicou 100%, fora se não rolou nenhum PH controlado para dar um UP maior para as filmagens
b3ll4d0nn4 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 grandinho é sacagagem.. o cara é frango, e ainda por cima é um anão
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 praticamente 1kg por mês. nossa, estou chocado, preciso saber qual é o segredo dele. ¬¬'
vanderzafa Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 E outra, esses atores de Hollywood, mostram o lado saudavel de tudo isso. Quero ver ele afirmar que fez uso de esteroides, uma vez que no EUA vc pode fazer isso com acompanhamento médico. O lado negro da coisa ninguem assume, nao que isso tire o merito dele, mas faz os outros pensarem que o cara descobriu a formula mágica para crescer. Lamentável.
Noah Steere Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Meu Deus!!!! este assunto ainda, nada demais,um frango menor que qualquer ajudante de pedreiro.
CézarD1338434129 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Gente, para de fala que o cara é frango por favor? fikei quase 5 anos sem malha vcs tão acabando com a minha auto estima!!!
juaopedroandrade Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Gente, para de fala que o cara é frango por favor? fikei quase 5 anos sem malha vcs tão acabando com a minha auto estima!!! Tu nãao chegou a ler o texo née ? Ele diz que 'o ideal é ficar 2 horas na academia'
Visitante Henker Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Esse mlk é VIADO rpz, meu primo no ano passado ganhou foi 26 kilos, agora ele ta com 15 anos, 41 de braço, botando 42 kg de cada lado no supino e barriga definida (sem bomba). Aí sim, eu pago pau pro meu primo mesmo... Mas... PAGAR PAU pra um viadinho dakeles? É FODA!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora