Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trainamento de Taylor Lautner


ectobruto

Post Destacado

ai....rola mto dinheiro nesse meio sim...mas acho que ele só cresceu o suficiente para o trabalho!

é muito dificil ver um "arnold" em hollywood, ainda mais nesses filmes de pré/adolescentes...só um abdomen maneiro já faz as calcinhas molhar! ¬¬

OSAIHDOAISD, gosteei.

Mas neem é dificil um arnold em hollywood nao, o jay cutler mesmo tá gravando um filme agora. Tb tem o lou ferrigno, steve reeves, e sem falar em caras como o stalone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera tá zoando, mas o cara sofreu uma boa metamorfose.

E acredito que ele tomou bomba sim, em menos de 1 ano era um raquítico.

Mas só bomba não faz milagre, mesmo usando tais substancias o cara tem que treinar sério e se dedicar.

Um dos treinos pra abdome que ele faz eu estou usando. Aquele que o cara fica em posição de flexão com as pernas em cima da bola, e depois dobra o corpo 'jogando a bunda pro teto'. Em 15 repetições o abdome já está pedindo misericórdia, mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá !!!!

1-Tempo vago para se alimentar bem(o principal)e treinar

2-Dinheiro de sobra,e os melhores suplementos do mundo a disposição

3-9 meses de treino

6-Com nutricionista e Personal Training

4-1 pound=0,453g,então 20 pounds=9,06kg

5-1kg por mês(media)

Qualquer iniciante em fisic. tem ganhos parecidos ou até melhores que estes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá !!!!

1-Tempo vago para se alimentar bem(o principal)e treinar

2-Dinheiro de sobra,e os melhores suplementos do mundo a disposição

3-9 meses de treino

6-Com nutricionista e Personal Training

4-1 pound=0,453g,então 20 pounds=9,06kg

5-1kg por mês(media)

Qualquer iniciante em fisic. tem ganhos parecidos ou até melhores que estes.

Caara, ele trata de maaais dizendo que ganhou em 1 ano. Quem acompanhou crepusculo, 4 meses depois eles ja tavam gravando.

20 kg de massa magra em 4 meses dá pra pegar assim ? acho meio difiti :D

Mas acredito que ele fez uns 2 ciclo de winstrol, pra dar uma definida e uma crescida leve. o mais, alimentação, suplemento e treino; nãao desmereço ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara, ele trata de maaais dizendo que ganhou em 1 ano. Quem acompanhou crepusculo, 4 meses depois eles ja tavam gravando.

20 kg de massa magra em 4 meses dá pra pegar assim ? acho meio difiti :D

Mas acredito que ele fez uns 2 ciclo de winstrol, pra dar uma definida e uma crescida leve. o mais, alimentação, suplemento e treino; nãao desmereço ele.

Aonde tu leu 20kg em 4 meses,neste artigo está dizendo 20 pound=9 kg em 9 meses.

http://www.squidoo.com/taylor-lautner-workout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq o juao kiz dizer, eh q depois q acaba um filme, logo depois as gravacoes ja se iniciam.. ow sejam acho tb q isso eh meio q jogada d marketing pra nao ficar falacao dq foi AE, mas o tempo foi mtoo mais curto q esse. Mts vezes qdo o primeiro filme de uma serie sai no cinema, ja estao gravando mts cenas do segundo filme da serie, isso via d regra.

tipo Senhor dos Aneis , Harry Potter, Crepusculo..

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde tu leu 20kg em 4 meses,neste artigo está dizendo 20 pound=9 kg em 9 meses.

http://www.squidoo.com/taylor-lautner-workout

Sim cara, tudo marketing. As mina que eu conheço sao apaixonada nisso, elas que me falaram que ele tomo e pah, aih fui ver se era real. Ele tem 1,75 e pesava 50 e pocos e foi pra 70 e pocos. (sim, ele eh nanico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...