Fernando Bull Postado 28 de agosto de 2010 Postado 28 de agosto de 2010 Eu tento nao ligar muito pra genética não. Você tem que pensar que não há limites pra não se desmotivar.
O Garoto Destemido Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 Cara, não sei se minha genética vai permitir eu chegar aos 40 de braço. Todo mundo da minha família sempre foi magro e alto. Acho que se eu cosneguri chegar aos 40, devo conseguir pegar 45 também. pelo sua foto vc é ectomorfo, eu também, se você consegue eu também consigo AUHEUIAEHU Eu tenho que trocar essa foto. Eu sou endomorfo, mas essa foto é tão velha de um tempo em que eu tava fanzendo um treino pra secar tudo as banhas que tinha, e eu tava com pouco musculo. Hoje eu to com 10 Kg a mais de musculo e com o mesmo bf do tempo dessa foto(que ja tem mais de uma ano0
rafael correia Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 oi mano meu é rafael sou de recife gostaria de tira duvida com vocês que já são mais experiente no assunto do que eu , eu 1,92 tenho peso 96 quilos eu sou qual dos bio tipos ?
O Garoto Destemido Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Sem fotos não tem quase nem como responder, leia uam matéria falando sobre biotipos e veja com qual vc se identifica.
douglas2701 Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Não queria ressucitar esse tópica não, mas li o lance do maluco falando do Gerard Butler no 300, não vou desmerecer o cara, ele é grandinho em todos os filmes que ele faz, até os de romance, mas no 300 eu não acho que ele esteja tão sinistro assim não, ele não tá nem com abdomem 6 packs, tá só seco e por curiosidade, procurem uma foto que tiraram dele com a Jennifer Aniston na praia numa época q ele não tava gravando. O maluco tá cheio de banha com mó peitinho de moça. Quanto a definição eu agora sigo uma nova filosofia, to treinando pra ficar enorme, creio que com hipertrofia máxima, vou ter bastante destaque para os meus músculos e a definição vem com o tempo. Claro que tento cuidar muito bem da minha alimentação, porém, por conta do dia a dia, nem sempre é essa maravilha. Tenho que almoçar na rua todo os dias por conta do trabalho, ai nem sempre a comida é do jeito q eu quero. E faço faculdade à noite, e meu lanche da noite às vezes fica comprometido pq não tem nada que preste na faculdade. Minha melhor refeição é mesmo o jantar, ai é no ponto certo, arroz integral, frango e salada.
xRamiro-mg Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Galera, sou novo aqui e este é o meu primeiro tópico, então desculpe qualquer coisa. Andei pesquisando na internet sobre o treinamento que o Taylor Lautner, ( o Jacob de crepúsculo), fez para ficar forte daquele jeito parei aqui...
Bombado10 Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Eu só falei que o cara eh frango E cara, se tu levar o treino a serio tu fica maior que ele tranquilo; é tudo questao de tempo e treino serio Hey cara se tu veio aki pra ver é pq tu tens interesse, se tu não gostasse ou quizesse ver nem tinha clicado no tópico do cara. Outra o cara(Taylor Lautner) nem é um frango! admita q vc tem inveja manow, pois vc deve ser uma porca que não tem nem musculos. Pow quem muito fala pouco faz _/_
Fernando Bull Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 O cara desenterra o tópico do Lobisfrango pra falar isso ... A maioria do povo nem sabia quem era esse taylor ae, só clicou por clicar.
O Garoto Destemido Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 ressucitaram esse topico denovo?
David Silva Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 + um fã do crepusculo defendendo o taylor lautner
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora