tandrade25 Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Estou desesperado... tenho dificuldade em ganhar massa magra e perder gordura. Desloquei meu ombro ao fazer um exercício para ombro com peso livre e fui parar no hospital para colocarem no lugar. Não há fratura e está tudo ok ,pelo que o médico pôde analisar no raio-x (e voltou ao lugar certinho), mas pediu para que eu ficasse com o braço esquerdo imobilizado por completo por 15 dias, no minimo, e depois fizesse fisioterapia. A questao eh: se eu nao for pra academia, ganho muita gordura e custei a chegar onde eu estou (literalmente). Foram 7 anos de muito sofrimento. Posso fazer bicileta e eliptico, e malhar perna. Não sei quando vou poder voltar com tudo ao normal e conseguir um bom médico em fim de ano é impossível. Existe alguma forma de, fazendo exercício aeróbio não se perder massa magra? Estou literalmente desesperado. Quem puder me ajudar, por favor, ajude! Já li inúmeros artigos, mas cada um fala uma coisa... estou perdido. Como poderia readaptar meu treino para minimizar a perda?
Boderh Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Voce não vai perder os ganhos de 7 anos em 2, 3 semanas
Squatman Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Estou desesperado... tenho dificuldade em ganhar massa magra e perder gordura. Desloquei meu ombro ao fazer um exercício para ombro com peso livre e fui parar no hospital para colocarem no lugar. Não há fratura e está tudo ok ,pelo que o médico pôde analisar no raio-x (e voltou ao lugar certinho), mas pediu para que eu ficasse com o braço esquerdo imobilizado por completo por 15 dias, no minimo, e depois fizesse fisioterapia. A questao eh: se eu nao for pra academia, ganho muita gordura e custei a chegar onde eu estou (literalmente). Foram 7 anos de muito sofrimento. Posso fazer bicileta e eliptico, e malhar perna. Não sei quando vou poder voltar com tudo ao normal e conseguir um bom médico em fim de ano é impossível. Existe alguma forma de, fazendo exercício aeróbio não se perder massa magra? Estou literalmente desesperado. Quem puder me ajudar, por favor, ajude! Já li inúmeros artigos, mas cada um fala uma coisa... estou perdido. Como poderia readaptar meu treino para minimizar a perda? Olá, Sugiro que você siga as recomendações médicas. E pode nesse meio tempo fazer uma caminhada de 1hora, que não haverá perda de massa magra significativa. Pode também criar uma dieta nesse tempo para não engordar tanto... Diminua pela metade a quantidade de carboidratos e faça entre 6 a 7 refeições diárias. A caminhada você pode fazer pela manhã e outra pela noite... No mais deixo um abraço e melhoras para seu ombro.
Feernaandoo Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 Pow cara .... toma cuidado com essa de ficar com o Ombro totalmente imobilizado .... pode ocorrer uma Capsulite adesiva do Ombro CAO , devido o ombro ficar imobilizado ele não libera o líquido sinovial e a articulação fica presa , mas como são 15 dias ... pow cara conversa com o seu médico sobre isso ! e sobre o treino , vc não vai perder 7 anos em 2 semanas ! relaxa, faz um aeróbico
tandrade25 Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 Valeu pelas dicas e observações. Levarei tudo em consideração. Estou bem mais tranquilo agora. Farei umas caminhadas e tomarei minhas proteínas normalmente, principalmente antes e depois para não correr riscos. Abraços a todos.
Everton Santos Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 Estou recuperando do mesmo caso, mas tirei meu ombro do lugar pelo menos 3 vezes nadando cara... eu mesmo coloquei no lugar na hora, nem tinha me tocado do que se tratava, doía mto pouco, quando parei pra pensar saí da piscina na hora e fui pro hospital (público.. zuado). Parei totalmente uma semana (apesar de não gostar de tomar remédio tomei uma caixa de Flancox), na outra semana voltei treinando perna, panturrilha e abdome. Agora to voltando a treinar mmss de leve, perdi um pouco de medidas mas nada expressivo. Logo recupero. Esquenta não cara, aproveita essa semana pra descansar e avaliar sua recuperação. Melhoras!
MateusM Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 cara , tira isso da sua cabessa , como vc malha a tanto tempo , voce podera ficar 1 mes sem malhar que não vai dar nada , nem engordar... Quanto ao ombro , voce vai ter sim uma perda de massa visível , pois quando alguma parte do corpo está imobilizada (ainda mais por 15 dias) os musculos ficam sufocados , e acabam diminuindo eu falo isso pq já desloquei joelho , cotovelo e pé...Diminui sim a massa muscular é f0d4 pra krleo pra ganhar de novo...
LEGAL.CARA Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 cara , tira isso da sua cabessa , como vc malha a tanto tempo , voce podera ficar 1 mes sem malhar que não vai dar nada , nem engordar... Quanto ao ombro , voce vai ter sim uma perda de massa visível , pois quando alguma parte do corpo está imobilizada (ainda mais por 15 dias) os musculos ficam sufocados , e acabam diminuindo eu falo isso pq já desloquei joelho , cotovelo e pé...Diminui sim a massa muscular é f0d4 pra krleo pra ganhar de novo...[/quot Ótimo cara,mas esse topico é de 2009 essas horas o cara ja num ta nem mais lembrado que fudeu o ombro kkkkkkkkkk !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora