guhlamberti Postado 30 de dezembro de 2009 Autor Postado 30 de dezembro de 2009 caraca veiii eu falei issu pq faz parte de uma musica.... nunca ouviram ?!?!?! (.....) como disse antes lah encima comecei a treinar agora... por issu pedi ajuda.... ¬¬
paulo_smag Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 toma 1 as 06:00 um as 12:00 e outro as 18:00 ai sim vera o resultado.. comecei tomando um por dia, porem olhei na embalagem de um concorrente ele indicava o uso de 4 ao dia, enquanto o meu 2, tomando sempre 30 minutos antes de cada refeição principal.. tambem estou tomando cromo, da titanium.. ele age na insulina aumentando a massa magra e queimando gordura, por que o cla que comprei não tem cromo. o do concorrente tem,! mas nao esqueçe se quer perde peso faça 30 minutos de esteira alternando 5 de corrida, 5 de caminha rapida, e 5 de caminha longa para relaxa, depois repita o processo na bicicleta, assim vai pro aparelhos. no final antes de ir embora repita a esteira 10 minutos corrida , nao tao rapido, eu em uma semana perdi 3kg entrei com 100 agora 97,, tenho que perde 16kg no total, em relacao a altura, mas so gordura acumulada o que da mais trabalho culote e barriga , apelei p/ abdominal. 5 de 30 no chao + 5 de 30 lateral no chao + 5 de 30 aparelho 45kg,, em pe com anilha de 20kg 3 de 50 isso tudo para cada lado,,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora