Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 ano depois...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

toma 1 as 06:00 um as 12:00 e outro as 18:00 ai sim vera o resultado.. comecei tomando um por dia, porem olhei na embalagem de um concorrente ele indicava o uso de 4 ao dia, enquanto o meu 2, tomando sempre 30 minutos antes de cada refeição principal.. tambem estou tomando cromo, da titanium.. ele age na insulina aumentando a massa magra e queimando gordura, por que o cla que comprei não tem cromo. o do concorrente tem,! mas nao esqueçe se quer perde peso faça 30 minutos :oops: de esteira alternando 5 de corrida, 5 de caminha rapida, e 5 de caminha longa para relaxa, depois repita o processo na bicicleta, assim vai pro aparelhos. no final antes de ir embora repita a esteira 10 minutos corrida :oops: , nao tao rapido, eu em uma semana perdi 3kg entrei com 100 :cry::D agora 97,, tenho que perde 16kg no total, em relacao a altura, mas so gordura acumulada o que da mais trabalho culote e barriga , apelei p/ abdominal. 5 de 30 no chao + 5 de 30 lateral no chao + 5 de 30 aparelho 45kg,, em pe com anilha de 20kg 3 de 50 isso tudo para cada lado,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...